Respondido
Falha de serviço
Não consigo entender o que é que se passa com o meu serviço da Nos, estou muito desiludido com a situação. Contactei por várias vezes a Nós através da linha de apoio e só me dão música, a cada contacto tem contacto dão me um prazo de conclusão de trabalhos diferente. Enviaram um email a dar uma data definitiva de conclusão e mais uma vez falha. Tenho um alojamento local e publicito o mesmo com acesso à Internet e televisão e nada disso consigo desponibilizar aos meus clientes e nem uma data de resolução concreta consigo dar o que se torna muito constrangedor e está a causar prejuízos. Já gastei perto de 20€ de telefone para contacto da linha de apoio e nada. Pedimos contacto de volta o telefone toca no máximo 17 segundos e desligam, quando consigo atender e carrego no número para falar com o assistente a gravação diz para contactar a linha de apoio das 9.00 às 23.00. Não sei o que é que mais posso fazer há já 3 dias que não tenho serviço.
Melhor resposta por juli89
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.