Skip to main content
Header
Kilobyte
September 3, 2020
Pergunta

falha da visita do tecnico

Quero saber quem se vai responsabilizar pelas 4horas que aguardei pelo técnico da “nos” e que não apareceu, é a segunda vez que acontece.  Quero também saber quem se vai responsabilizar por não ter a tv a funcionar a 100% há já 2 meses, serviço que pago mensalmente e sem falhas.

Após estas falhas todas, ontem dia 03 de setembro após o técnico não aparecer liguei para a nos a pedir justificação destes assunto e que gostaria de falará com alguém responsável e o que aconteceu foi que me desligaram o telefone na cara.

mas que porcaria de empresa é está que não tem escrúpulos nenhuns e tarda em resolver as questões com os cliente.

Mais digo que se não resolverem isto com a maior brevidade não pagarei os meses correspondentes ao que o serviço falhou  

obrigado  

26 Comentários

Megabyte
    June 11, 2022

Continuo a partilhar que a transferência andamento foi feita, continuam a falhar prazos em que me prometeram resposta. Já só me resta cancelar este contrato, espero que sem qualquer penalização de fidelização e seguir para outro operador. Serviço péssimo, até hoje sem uma justificação.

Inês B.
    Moderador
    June 12, 2022

Olá @Carlos serra,

Respondemos à sua mensagem privada. Estamos a acompanhar a situação por lá.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 16, 2022

Ontem finalmente o técnico chegou. Mais de um mês para transferir serviço, sem qualquer possibilidade de rescindir o contrato sem fazer o pagamento. Estamos completamente refém destas empresas, aonda tentei o provedor mas também não tive qualquer ajuda. Serviço péssimo, aguardo ainda crédito do montante qie tive de pagar este mês sem ter o serviço. Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    June 17, 2022

Boa tarde @Carlos serra,

Estamos disponíveis para ajudar. Confirme, por favor, se o tema da transferência de morada está resolvido.

Em relação ao crédito, envie-nos, por favor, o número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 4, 2022

Claro que agora mesmo depois de.me prometerem o contrario, as faturas aparecem pelo valor total da mensalidade. Agradeco que assumem as vossas culpas e me creditem o periodo que fiquei a espera de transferência. Já enviei mensagem privada para ver se me justificam o valor da fatura. Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 4, 2022

Bom dia @Carlos serra
    Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.