Respondido
Factura eletronica
Boa tarde,
Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos:
1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica
2- No site diz que tenho a factura electronica activa
3 - Quem activou esta opção
4 - Como desactivo esta opção
Aguardo o vosso esclarecimentos
João Ferreira
Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos:
1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica
2- No site diz que tenho a factura electronica activa
3 - Quem activou esta opção
4 - Como desactivo esta opção
Aguardo o vosso esclarecimentos
João Ferreira
Melhor resposta por Diogo
jpcf escreveu:
Boa tarde,
Agradeço a resposta mas o que comentei foi: Não aderi á factura electronica, recebi um mail a dizer que estava activada e no site está como activa.
Porquê ter que ligar e gastar chamadas a anular algo para o qual não solicitei activação anteriormente.
Obrigado
João Ferreira
Agradeço a resposta mas o que comentei foi: Não aderi á factura electronica, recebi um mail a dizer que estava activada e no site está como activa.
Porquê ter que ligar e gastar chamadas a anular algo para o qual não solicitei activação anteriormente.
Obrigado
João Ferreira
Se, de facto, não ativou e pretende receber em carta sugiro que explique a situação no Messenger da NOS com o seu número de cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.