Skip to main content
Boa tarde,



Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos:

1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica

2- No site diz que tenho a factura electronica activa

3 - Quem activou esta opção

4 - Como desactivo esta opção



Aguardo o vosso esclarecimentos



João Ferreira
Boa tarde,



Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos:

1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica

2- No site diz que tenho a factura electronica activa

3 - Quem activo esta opçãpo

4 - Como desactivo esta opção



Aguardo o vosso esclarecimentos



João Ferreira


Boa tarde, Se aderiu à fatura eletrónica e pretende cancelar, deve ligar o 16990/faturação e pedir o cancelamento.
Boa tarde,

Agradeço a resposta mas o que comentei foi: Não aderi á factura electronica, recebi um mail a dizer que estava activada e no site está como activa.

Porquê ter que ligar e gastar chamadas a anular algo para o qual não solicitei activação anteriormente.



Obrigado



João Ferreira
Boa tarde,

Agradeço a resposta mas o que comentei foi: Não aderi á factura electronica, recebi um mail a dizer que estava activada e no site está como activa.

Porquê ter que ligar e gastar chamadas a anular algo para o qual não solicitei activação anteriormente.



Obrigado



João Ferreira




Se, de facto, não ativou e pretende receber em carta sugiro que explique a situação no Messenger da NOS com o seu número de cliente.
Obrigado pela resposta Diogo Santos
Passou-se o mesmo comigo.



Enviei já um pedido de informação ANACOM descrevendo a situação e solicitando parecer sobre a legalidade do processo. Aguardo resposta para decidir se avanço com queixa contra a NOS.

No Apoio ao cliente ameaçaram-me inclusive de me imputar o custo de envio se quiser manter as condições contratuais acordadas aquando da assinatura do contrato. Vergonhoso!



Aliás como vergonhoso é que esta empresa não disponibilize sequer um endereço de email para contactos e nos faça pagar 1,50 para apresentarmos uma simples reclamação! E, pérola das pérolas, ainda aproveitaram o ensejo para me tentarem vender mais um serviço que, desconfio eu, iria implicar mais dois anos de fidelização.
Olá @Nuno C. Godinho ,



Lamentamos a situação que nos conta 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica ocorram. Para que o consigamos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada

Preciso de entidade , referência e valor para pagar factura em atraso nif xxxxxxxxx Iolanda Costa


Olá @Iolanda Lima Fonseca e Costa

Para a conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 


Aconteceu o mesmo comigo Ana. Para quem se manda a mensagem privada?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel F.

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Ok. Entretanto enviei uma mensagem privada à Ana.


Boa tarde, quero cancelar minha factura electrónica e pela área de cliente não me está a a dar opção.. problema da APP ou é mesmo para termos de ligar para a linha de apoio?


Boa tarde, quero cancelar minha factura electrónica e pela área de cliente não me está a a dar opção.. problema da APP ou é mesmo para termos de ligar para a linha de apoio?

Boa tarde,  para cancelar a factura eletronica deve ligar o 16990/facturação e fazer o pedido. Em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum, @Ana P. para que seja possível endereçar o seu pedido ao departamento competente. 


Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Conta n.º 1.xxxxxxx

Caro/a cliente,

Vamos enviar a sua próxima fatura por email e por SMS
A sua próxima fatura será enviada para o email surpriseblue.viana@hotmail.com e para o contacto 9xxxxxxxxx.

 
Use a sua Área de Cliente se precisar de atualizar o seu email
A qualquer momento pode atualizar o email onde recebe a sua fatura eletrónica. Para isso basta aceder à sua Área de Cliente e configurar o novo email.

Ainda não conhece a App NOS ou a Área de Cliente?
Descarregue a App NOS ou aceda à Área de Cliente, registe-se e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento 
Para qualquer dúvida, contacte-nos:

  • no site nosempresas.pt
  • pelo telefone 16100, dias úteis das 9h00 às 20h00.

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

 

 

Obrigado,
Joaquim José Costa
Serviço ao Cliente

 

Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

 

 

Então agora a NOS já altera as coisas sem o cliente pedir?!...E fui a gestão de clientes e a parte engraçada é que para aderir existe opção, mas o inverso não…

Agora querem que contacte a NOS para pedir que volte atrás de algo que nunca pedi?!!


@José Luis N. Boa tarde, querendo continuar a receber a sua fatura em papel, deve remeter o seu numero de cliente NOS por Mensagem Privada para o @Fórum para que a moderação possa agir nesse sentido. O objectivo da passagem para fatura eletronica, prende-se com a necessidade de proteger o ambiente e a floresta. 


Olá @José Luis N. e @Jose Rodrigues

@José Luis N., lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, para efetuarmos a alteração do suporte de fatura, por favor. 

Obrigada 


Não pedi para ter fatura eletrónica. Como faço para desativar? 


Não pedi para ter fatura eletrónica. Como faço para desativar? 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que lhe seja enviada a factura via CTT.


Não pedi para ter fatura eletrónica. Como faço para desativar? 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que lhe seja enviada a factura via CTT.

Já foi feito o pedido. Obrigado


Olá @Duartenuno,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Boa tarde, recebi esta mensagem

”A sua proxima fatura sera enviada em formato eletronico para ( o meu e-mail e número de telefone). Consulte faturas e faca a gestao dos seus servicos NOS, sempre que quiser, em nos.pt/appnos”. 

Falei com a NOS do qual perguntaram se queria receber a factura electronicamente eu disse que não, e assim que desligo a chamada recebo esta mensagem! Eu não quero activar que a factura seja enviada para o e-mail.


Boa tarde, recebi esta mensagem

”A sua proxima fatura sera enviada em formato eletronico para ( o meu e-mail e número de telefone). Consulte faturas e faca a gestao dos seus servicos NOS, sempre que quiser, em nos.pt/appnos”. 

Falei com a NOS do qual perguntaram se queria receber a factura electronicamente eu disse que não, e assim que desligo a chamada recebo esta mensagem! Eu não quero activar electronicamente...

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum para que a moderação possa providenciar que vai continuar a receber a fatura via CTT


Olá @Marysol,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.


Comentário