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Resposta

Estou sem serviço da Nos


Boa tarde. Estou sem serviço da NOS sem razão aparente... Estou em teletrabalho e veio mesmo a calhar, sem televisão, sem net e sem telefone. Alguém consegue ajudar? 

Melhor resposta por Rodrigo António Marques Branco

Famalicão da Nazaré, é fibra. 

Tenho assistência marcada para segunda, não sabem do que se trata 

Falhou a todas as operadoras mas retomou ontem dia 3 mas a minha ainda está na mesma... 

15 Comentários

Zona? Suporte (FTTH, HFC, Sat)?


Ana P.
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  • Moderador
  • April 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo António Marques Branco e @C24XXXX201

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Rodrigo António Marques Branco, as dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Famalicão da Nazaré, é fibra. 

Tenho assistência marcada para segunda, não sabem do que se trata 

Falhou a todas as operadoras mas retomou ontem dia 3 mas a minha ainda está na mesma... 


Estou desde o passado dia 30/08/2025 sem serviços da NOS o que continua.

Abri de imediato avaria pelos canais normais, e nada de resolução.

De dia para dia têm vindo a informar que a avaria tem um prazo de resolução para o dia a seguir, mas nada.

Nunca me tinha acontecido em nenhum outro operador.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • September 6, 2025

Disseram que era geral? Tem alguma informação adicional de qual o motivo?


A unica resposta enviada é que existe uma avaria no exterior e estão a monitorizar. 

Já me atribuíram 20gb x 3, mas não resolve o meu problema.

Ligando para o apoio não tem mais informação além da avaria no exterior. 

Em loja não recebem reclamações de avarias só a parte comercial 

Digamos que estam a prestar um serviço medíocre ao cliente final.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • September 6, 2025

Se estão a tratar da avaria no exterior é aguardar, as lojas não lhe vão resolver o problema


É normal estar já à 7 dias sem serviço? 

Nunca me tinha acontecido noutro operador.

Serviço após venda muito mau.


Jose Rodrigues
Super User
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É normal estar já à 7 dias sem serviço? 

Nunca me tinha acontecido noutro operador.

Serviço após venda muito mau.

Boa tarde, não parece ser normal, a não ser que seja algo ligado aos incendios.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 6, 2025

Boa tarde, ​@Pedro Miguel Saramago

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. Deste modo, pedimos que, por favor, nos indique o número assunto que recebeu por SMS, que originou a deslocação da equipa técnica. 
Obrigado, 


Ainda ninguém se deslocou. 

Os serviços NOS têm o número de avaria desde 30/08.

Os contatos foram efetuados por telefone e posteriormente para o provedor NOS.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 6, 2025

Peço desculpa pelo lapso, ​@Pedro Miguel Saramago

Pretendíamos referir, “por SMS após contactar o serviço ao cliente”. 

Não temos acesso à sua conta de cliente, pelo que precisamos que partilhe connosco a informação solicitada para conseguirmos consultar e, por conseguinte, esclarecer.
Obrigado, 


Inc000170958221

Este é o número de avaria.

É possível saber o motivo real, além daquilo que me vão dizendo "avaria no exterior".


Guimas
Super User
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  • Super User
  • September 6, 2025

É normal estar já à 7 dias sem serviço? 

Nunca me tinha acontecido noutro operador.

Serviço após venda muito mau.

Sim pode ser normal. Há quem esteja muito mais tempo que isso sem serviço.

Normalmente esses casos não depende unicamente do apoio da NOS mas sim de outras entidades, e enquanto essas entidades não resolvem do lado deles a NOS vai adiando o prazo.

 


Mas decorrido 15 dias sem serviço, posso rescindir sem custos adicionais. 

Nos dias de hoje não consigo compreender esta ausência de resolução ou explicação perante o cliente.

 

Muito mau mesmo.

Certamente essas empresas que dão o apoio técnico, devem ter SLA perante a NOS e penalizados por não responderem em tempo útil.