Boa tarde,
Recentemente adquiri um serviço móvel pré-pago TUDO numa loja NOS.
Tudo ia bem em Portugal mas assim que cheguei a França para minha surpresa não tenho acesso ao serviço móvel.
Já fiz um carregamento de €11.99 através do homebanking mas até agora sem efeito.
Como posso resolver esta questão?
Obrigado.
Resposta
Estou no estrangeiro e não tenho serviço móvel
Melhor resposta por Amatuzy
Boas,
Ligaram para o apoio a cliente uma primeira vez mas sem sucesso porque não tinha dado o PIN original à pessoa que ligou.
Ligou-se uma segunda vez, depois de dar o PIN original e também o PUK (não fosse faltar alguma coisa) à pessoa que está em Portugal, e foi lhe dito que estava tudo activo e que o carregamento também estava ok.
Recomendaram experimentar com outro telefone, já o tinha feito mas sem sucesso, no entanto é uma boa manobra para despistar um avaria no equipamento.
Sem conseguir pensar em mais nada que fosse lógico, decidi atacar a questão com o que não faz sentido e então fui definir o APN que não estava seleccionado e fiz uma busca de rede manual... Para meu espanto e satisfação resultou.
Problema resolvido!
Ligaram para o apoio a cliente uma primeira vez mas sem sucesso porque não tinha dado o PIN original à pessoa que ligou.
Ligou-se uma segunda vez, depois de dar o PIN original e também o PUK (não fosse faltar alguma coisa) à pessoa que está em Portugal, e foi lhe dito que estava tudo activo e que o carregamento também estava ok.
Recomendaram experimentar com outro telefone, já o tinha feito mas sem sucesso, no entanto é uma boa manobra para despistar um avaria no equipamento.
Sem conseguir pensar em mais nada que fosse lógico, decidi atacar a questão com o que não faz sentido e então fui definir o APN que não estava seleccionado e fiz uma busca de rede manual... Para meu espanto e satisfação resultou.
Problema resolvido!
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