Skip to main content
Header
Kilobyte
May 26, 2023

Estou fora do país e nao recebo sms

Boa tarde,

Estou fora do país por diversos meses, pelo que não estou a usar o cartão WTF. Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.

Como devo proceder?

26 Comentários

Kilobyte
    June 15, 2023

@Mário P. Basta fazer scroll up para ver qual é o meu problema. Mas vou fazer a vontade e expor o problema a TERCEIRA vez.

Kilobyte
    June 16, 2023

@Mário P.  Ainda ninguém me contactou. Realmente tenho urgência neste assunto porque preciso de receber sms do meu banco para poder finalizar operações bancárias.

Agradecia a vossa assistência. Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    June 16, 2023

Boa tarde @Marcos Silva e @CarinaS,

Agradecemos o vosso testemunho,

Recebemos as vossas mensagens privadas e contamos responder logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 24, 2024

Boa tarde,

Estou fora do país por diversos meses, pelo que não estou a usar o cartão WTF. Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.

Como devo proceder?

Boas, tenho o mesmo problema e não o consigo resolver sabe me dizer como resolveram o seu problema? Obrigado 

Kilobyte
    April 24, 2024

Bom dia @Marcos Silva e @CarinaS,
    Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, pelo que pedimos que volte a selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”, @Marcos Silva

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível, @CarinaS
    Muito obrigado

Boa tarde, encontro me com o mesmo problema! Como posso resolvê-lo?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 24, 2024

Bom dia, @Henry Magician

Pedimos que, por favor, não replique os seus comentários por diversos tópicos. 
    Respondemos à sua questão neste artigo. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.