Skip to main content
Header
Kilobyte
May 26, 2023

Estou fora do país e nao recebo sms

Boa tarde,

Estou fora do país por diversos meses, pelo que não estou a usar o cartão WTF. Contudo, para usar o dinheiro do banco preciso de receber SMS, e não os estou a receber.

Como devo proceder?

26 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2023

Boa tarde @macabeus

Agradecemos o seu feedback. 
    Pode ter sido uma indisponibilidade temporária na recepção de mensagens em roaming. 

Se voltar acontecer, por favor, fale connosco para o ajudarmos. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 5, 2023

Eu continuo com o problema.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 5, 2023

Boa tarde @Marcos Silva,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme-nos, por favor, se foi contactado sobre este tema.

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer, não consegue receber exclusivamente SMS de autenticação do seu banco? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 5, 2023

Como já disse a cima, na resposta a essa mesma pergunta, não recebo qualquer tipo de comunicação, seja SMS ou chamada, seja de que entidade, número ou operadora for.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 5, 2023

Boa tarde @Marcos Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e contacto preferêncial.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 15, 2023

Bom dia,

Estou com o mesmo problema. Já enviei mensagém para o @Forum mas ainda ninguém me respondeu. Falei também com o Apoio ao Cliente e nao me conseguiram resolver o problema.

Ficaram de me contactar do Apoio ao Cliente mas entretanto ainda ninguém me ligou e tenho urgência em solucionar este problema.

Obrigada

Kilobyte
    June 15, 2023

@CarinaS eu continuo sem resposta. Se dependesse da NOS bem que a minha viagem já tinha terminado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 15, 2023

Bom dia @Marcos Silva e @CarinaS,
    Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, pelo que pedimos que volte a selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”, @Marcos Silva

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível, @CarinaS
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 15, 2023

@Mário P. Obrigada, fico aguardar.

Kilobyte
    June 15, 2023

Outra vez? Já tive de levantar o problema duas vezes