Skip to main content
Header
Byte
October 4, 2021

Esta conta não é elegível para compra a prestações

Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro. Não sei se endividámos nos últimos 6 meses mas devido à pandemia é bem possível que tal tenha acontecido, e ouvir a menina da linha de apoio a dizer que a chamada tem custo dói para alguém que é cliente há bastantes anos. De qualquer das formas gostaria de ser capaz de fazer a minha compra, obrigado pelo vosso tempo.

PS: Para além disso, aparece uma barra amarela a dizer: “Atenção: Antes de efetuar a compra terá de validar a cobertura da sua morada” e clicar no botão  para o fazer não resulta em nada.

43 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 22, 2022

Boa tarde @José_Lemos,

Pedimos desculpa pela informação que lhe foi transmitida. 

Iremos, internamente, acompanhar esta situação de forma a continuar a melhor o atendimento prestado. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 12, 2022

tentei comprar um equipamento às prestaçôes e diz que a minha conta nao da . Tenho a nos à 6 meses e debito directo.

tudo regulaizado

João H.
Gestor da comunidade
October 13, 2022

Boa tarde @JOÃO PEDRO FERREIRA TAVARES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 1, 2023

Boas,

No dia 18d e fevereiro, tentei comprar o smartwatch apple, que estava com vários descontos, e na finalização da compra, conseguia fazer a pronto pagamento e prestações, onde a pronto pagamento conseguia ir ate ao pagamento, e nas prestações na aparecia as formas de pagamento (mbway, multibanco etc)

Liguei ao apoio 16990, e foi indicado deslocar a uma loja, o que fiz, pois na loja conseguia comprar a prestações. Entretanto na loja, o funcionario nao cosneguiu comprar na primeira tentativa, e na segunda, o valor do relogio ja estava a 200€ mais caro.

Fiz print da tela principal do site da NOS e foi enviado e reportado tudo, e o funcionario disse que estava tudo resolvido internamente.

Hoje, liguei pra saber, e disseram que ja podia comprar a prestacoes com o meu login que ja conseguia. Para minha surpresa, o valor não estava correto, apresentava muito mais alto.

Agora disseram que se quiser a pronto pagamento enviam o relogio, a prestacoes nao conseguem fazer, mesmo eu a salientar que pago um sinal como é de costume nas compras do site da NOS e o valor 20€ das taxas administrativas. Mas quero a prestações.

podemos resolver este assunto o mais breve?

aguardo vossas instruções. obg

Kilobyte
March 1, 2023
apple watch cellular 44mm

João H.
Gestor da comunidade
March 1, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS. Conheça as condições das compras a prestações aqui.

Pedimos que nos detalhe, se possível partilhando link, do modelo que pretende adquirir. 

Qual o erro que está a surgir ao tentar concluir a compra a prestações? 

Obrigado

Kilobyte
March 1, 2023

Boa noite,

tenho o caso já iedntificado no vosso departamento interno, aceitam o valor do equipamento 228,99€ a pronto pagamento, e não em prestações. Porque o site dava erro nas prestações.

O equipamento é este:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/apple-watch-se-cellular-44mm-49112.aspx

O erro no final da compra, é que nao aparecia a forma de pagto (multibanco-transferencia-etc)

Aguardo vosso feedback.

Kilobyte
March 1, 2023

NIF **********, cou cliente a alguns anos.

Kilobyte
March 1, 2023

Saliento que o site, dava a opção de prestações no produto, só não conseguia finalizar o pagamento.

Apresentava toda informação.

João H.
Gestor da comunidade
March 2, 2023

Boa tarde @CORDELIMA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado