Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS. Conheça as condições das compras a prestações aqui.
Pedimos que nos detalhe, se possível partilhando link, do modelo que pretende adquirir.
Qual o erro que está a surgir ao tentar concluir a compra a prestações?
Obrigado
Boa noite,
tenho o caso já iedntificado no vosso departamento interno, aceitam o valor do equipamento 228,99€ a pronto pagamento, e não em prestações. Porque o site dava erro nas prestações.
O equipamento é este:
https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/apple-watch-se-cellular-44mm-49112.aspx
O erro no final da compra, é que nao aparecia a forma de pagto (multibanco-transferencia-etc)
Aguardo vosso feedback.
NIF **********, cou cliente a alguns anos.
Saliento que o site, dava a opção de prestações no produto, só não conseguia finalizar o pagamento.
Apresentava toda informação.
Boa tarde @CORDELIMA,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.
Obrigado
Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro. Esta conta não é elegível para compra a prestações
Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro. Esta conta não é elegível para compra a prestações
Bom dia @richard goncalves , para efetuar compras a prestações na loja online da NOS, deve ter os seus serviços (Pacote com Televisão) associados à sua área de cliente.
Deve ter ativos o Débito Direto e a fatura eletronica.
Conheça todas as condições aqui: https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes
Bom dia @richard goncalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Acontece-me a mesma coisa. Dizia que não era elegível para a compra. Liguei para a assistência técnica e quem me atendeu disse-me que me iriam contactar. Fizeram-no mais de 1 semana depois. Disseram-me que a loja online está com problemas mas que poderiam tratar de tudo através dela. Nesse momento, por estar a trabalhar, não pude tratar. Hoje tentei novamente, já não dá o erro no inicio a dizer que a minha conta não é elegível mas, no fim de tudo, após validar morada de faturação, nome do comprador, local de entrega, método de pagamento, ao finalizar diz que vão enviar um código de confirmação para o telemóvel. Insiro o código enviado e diz ”ERRO! Ocorreu um erro na sua compra”.
E andamos nisto, já liguei para a assistência técnica novamente e dizem-me que não há erro nenhum, que a minha conta é elegível, e que não sabem o que se passa. Dizem-me que não é possível passarem-me para a assistência da loja online e que irão reportar o problema, outra vez. Porcaria de serviço.
Bom dia @Marcos Guia,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se os serviços já se encontram associados à Área de Cliente. Se sim, em “Os meus pedidos” confirme-nos o número do pedido que se encontra em tratamento.
Obrigado
Bom dia @Marcos Guia,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se os serviços já se encontram associados à Área de Cliente. Se sim, em “Os meus pedidos” confirme-nos o número do pedido que se encontra em tratamento.
Obrigado
Os meus serviços estão todos associados à minha conta.
O número do pedido que se encontra em tratamento é: INC000132612556
Muito obrigado pela confirmação, @Marcos Guia.
Verificamos que é elegível para a compra. Pedimos que, por favor, aceda à Loja Online através de um navegador privado e que inicie a sessão.
Experimente e, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação, @Marcos Guia.
Verificamos que é elegível para a compra. Pedimos que, por favor, aceda à Loja Online através de um navegador privado e que inicie a sessão.
Experimente e, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Fiz um reboot, limpei os cookies e usei outro browser (Brave) e já consegui.
Espero que a minha experiência ajude outros.
Muito obrigado Mário. Nunca mais vou usar a assistência técnica, vocês aqui do forum são 5 estrelas.
Obrigado nós pela sua cooperação, @Marcos Guia.
Ficamos contentes em conseguir ajudar e que tenha conseguido avançar.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordada deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado