Skip to main content
Header
Byte
October 4, 2021

Esta conta não é elegível para compra a prestações

Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro. Não sei se endividámos nos últimos 6 meses mas devido à pandemia é bem possível que tal tenha acontecido, e ouvir a menina da linha de apoio a dizer que a chamada tem custo dói para alguém que é cliente há bastantes anos. De qualquer das formas gostaria de ser capaz de fazer a minha compra, obrigado pelo vosso tempo.

PS: Para além disso, aparece uma barra amarela a dizer: “Atenção: Antes de efetuar a compra terá de validar a cobertura da sua morada” e clicar no botão  para o fazer não resulta em nada.

43 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 4, 2021

Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro. Não sei se endividámos nos últimos 6 meses mas devido à pandemia é bem possível que tal tenha acontecido, e ouvir a menina da linha de apoio a dizer que a chamada tem custo dói para alguém que é cliente há bastantes anos. De qualquer das formas gostaria de ser capaz de fazer a minha compra, obrigado pelo vosso tempo.

PS: Para além disso, aparece uma barra amarela a dizer: “Atenção: Antes de efetuar a compra terá de validar a cobertura da sua morada” e clicar no botão  para o fazer não resulta em nada.

Boa noite, 

Se reúne as condições exigidas, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam identificar o motivo de não estar a conseguir efetuar a compra:

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Inês B.
Moderador
October 5, 2021

Olá @David Ribeiro,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 5, 2021

Olá @Inês B., tal como me foi indicado já mandei mensagem privada a @Fórum.

Obrigado.

Ana P.
Moderador
October 6, 2021

@David Ribeiro

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 7, 2021

Guimas
Super User
Super User
December 7, 2021

16990 ou 931699000 para ajuda.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 7, 2021

Boa noite @Elmabook reúne as condições exigidas para efetuar a compra a prestações ?

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Kilobyte
December 7, 2021

Tem todas as condições reunidas, já entrei em contato pelo privado a 1 mês atrás, entraram em contato comigo e até hoje não foi resolvido 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 7, 2021

Tem todas as condições reunidas, já entrei em contato pelo privado a 1 mês atrás, entraram em contato comigo e até hoje não foi resolvido 

Qual foi o problema que encontraram para não conseguir fazer a compra ? Alguma dificuldade no resgisto dos seus serviços na sua área de cliente ? Outro ? Se de facto reúne todas as condições e já contactou por mensagem privada o @Fórum e ainda não foi resolvida a situação, volte a enviar nova P/M para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Kilobyte
December 7, 2021

Não encontraram nenhum problema ainda, disseram que ia ser encaminhado para análise e até hoje.