Skip to main content
Header
Kilobyte
July 5, 2017

Erro 2 router

Boa tarde. Neste momento estou sem serviço, quando tento aceder à Internet aparece um tal de erro 2.alguem sabe ao que se deve e qual a resolução? Não tenho Internet, nem telefone nem TV.

23 Comentários

Megabyte
    February 17, 2019
    Quando vou para iniciar o router, esta a pensar e depois da esse erro. Pede para contactar o apoio ao cliente mas nao o consigo fazer pois nao tenho telefone tambem.
    Megabyte
    February 17, 2019
    O erro aparece no ecra do equipamento que esta a tentar ligar
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @TiagoJorge 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

Diga nos se conseguiu. 😃
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 17, 2019
    boa tarde não consigo aceder ao telefone e a internet fala que é erro 2 e pede para entrar em contacto ,mas nao tenho como ligar o router tem uma luz laranja,ja reiniciei e continua na mesma,o que posso fazer?
    Megabyte
    February 17, 2019
    Boas esta resolvido.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2019
    Olá @TiagoJorge 🙂

Obrigado pelo seu feedback. Estamos ao seu dispor. 😃
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @moreira1 :)

Queremos ajudá-lo.

Já experimentou com algo pontiagudo introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos?

Experimente, por favor.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
    Kilobyte
    February 17, 2019
    já continua na mesma
    Kilobyte
    November 20, 2019

Boa noite. Hoje ao pôr todos os meus cabos em ordem, deixei de ter antena na TV dizendo não ter sinal disponível. Fui confirmar os cabos e desliguei os do router e agora deixei de ter internet. Fiz reset como vi aqui e ele não ligou após desligar. Tirei e voltei a pôr o cabo então e agora só mantém uma luz laranja. Que posso mais fazer?

November 20, 2019

Qual a origem dos cabos em que mexeu? Tomada? Splitter? Ja testou em outras tomadas (caso existam)?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)