A mais de 1 ano que ando nesta batalha e não a maneira de haver resolução para o problema.
Sou cliente Nos a cerca de 15 anos onde tenho uma fatura mensal de 120 e tal euros.
Hora bem, o problema esta na falta de atualização de equipamentos.
Tenho uma box, que até para mudar de canal ficamos sem paciência, gravar ou ver programas já nem tento.
Internet mais uma que anda devagar devagarinho com uploud/ download de 10/15 ,20 quando só está uma pessoa utilizar 😔
tanto em loja como em telefone as alternativas para um cliente com 15 anos são tão é só como fazer novo contrato( pagar mais) ou eu pedir equipamentos novos/ atualizados sendo que os custos são por minha conta…
o que posso mais fazer???
quando ainda a um mês o meu avô subscreveu nos com pacote tradicional e sporttv e tem os equipamentos de última geração 😡
Como proceder???
cumprimentos
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Litos05 escreveu:
Boa tarde
A mais de 1 ano que ando nesta batalha e não a maneira de haver resolução para o problema.
Sou cliente Nos a cerca de 15 anos onde tenho uma fatura mensal de 120 e tal euros.
Hora bem, o problema esta na falta de atualização de equipamentos.
Tenho uma box, que até para mudar de canal ficamos sem paciência, gravar ou ver programas já nem tento.
Internet mais uma que anda devagar devagarinho com uploud/ download de 10/15 ,20 quando só está uma pessoa utilizar 😔
tanto em loja como em telefone as alternativas para um cliente com 15 anos são tão é só como fazer novo contrato( pagar mais) ou eu pedir equipamentos novos/ atualizados sendo que os custos são por minha conta…
o que posso mais fazer???
quando ainda a um mês o meu avô subscreveu nos com pacote tradicional e sporttv e tem os equipamentos de última geração 😡
Como proceder???
cumprimentos
Boa tarde, geralmente a ocasião boa para se atualizarem os equipamentos é por altura da renovação da fidelização, como sabe de 2 em 2 anos há renovação da fidelização, em 15 anos de cliente já teve várias oportunidades para atualizar os seus serviços e práticamente sem custos, ou, até com diminuição do valor da fatura. Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam entrar na sua conta e poderem agendar o contacto necessário com o departamento responsável para que o seu problema solucionado.
A mais de 1 ano que ando nesta batalha e não a maneira de haver resolução para o problema.
Sou cliente Nos a cerca de 15 anos onde tenho uma fatura mensal de 120 e tal euros.
Hora bem, o problema esta na falta de atualização de equipamentos.
Tenho uma box, que até para mudar de canal ficamos sem paciência, gravar ou ver programas já nem tento.
Internet mais uma que anda devagar devagarinho com uploud/ download de 10/15 ,20 quando só está uma pessoa utilizar 😔
tanto em loja como em telefone as alternativas para um cliente com 15 anos são tão é só como fazer novo contrato( pagar mais) ou eu pedir equipamentos novos/ atualizados sendo que os custos são por minha conta…
o que posso mais fazer???
quando ainda a um mês o meu avô subscreveu nos com pacote tradicional e sporttv e tem os equipamentos de última geração 😡
Como proceder???
cumprimentos
Boa tarde, geralmente a ocasião boa para se atualizarem os equipamentos é por altura da renovação da fidelização, como sabe de 2 em 2 anos há renovação da fidelização, em 15 anos de cliente já teve várias oportunidades para atualizar os seus serviços e práticamente sem custos, ou, até com diminuição do valor da fatura. Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam entrar na sua conta e poderem agendar o contacto necessário com o departamento responsável para que o seu problema solucionado.
I had an old Iris TV decoder, the one that was sold in the nineties. I went to a Nos store and to help me they gave me the same one… How can I have a new one? By the way, the 16990 phone number always fails, not even the time to enter option 3.
I had an old Iris TV decoder, the one that was sold in the nineties. I went to a Nos store and to help me they gave me the same one… How can I have a new one? By the way, the 16990 phone number always fails, not even the time to enter option 3.
Thank you
Good afternoon, in this case you should use the Forum moderation help so that they can help in solving the reported problem, is your service via satellite or cable? Send by private message your customer number to the profile @Fórum and wait to be contacted with instructions so that the situation is resolved.
I had an old Iris TV decoder, the one that was sold in the nineties. I went to a Nos store and to help me they gave me the same one… How can I have a new one? By the way, the 16990 phone number always fails, not even the time to enter option 3.
Thank you
Good afternoon, in this case you should use the Forum moderation help so that they can help in solving the reported problem, is your service via satellite or cable? Send by private message your customer number to the profile @Fórum and wait to be contacted with instructions so that the situation is resolved.
I had an old Iris TV decoder, the one that was sold in the nineties. I went to a Nos store and to help me they gave me the same one… How can I have a new one? By the way, the 16990 phone number always fails, not even the time to enter option 3.
Thank you
Good afternoon, in this case you should use the Forum moderation help so that they can help in solving the reported problem, is your service via satellite or cable? Send by private message your customer number to the profile @Fórum and wait to be contacted with instructions so that the situation is resolved.
Thank you, what forum please, any link would help
Thank you
The link is @Fórum click here: @Fórum and choose the option Send Message
I sent what I suppose to be my client ID on @Forum private message, thank you
Your customer number will start with Cxxxxxxxxx
So, As it seems to be difficult to find, help me to find it… I don’t even know on what page it is, I have spent hours to
Do you not receive a monthly bill issued by NOS? At the top of the 1st page is Nº. of customer Cxxxxxxxxx
Hello, still in the same situation since months. What is the link between you and any online help. Yesterday was an other day, who is taking care of my case 24 hours after? when you call help online (+351 93xxxxxx) this is the only normal phone number, we are filtered by tons of messages before having someone online. Once we have someone it was not the right person… is the service made for helping or discouraging. Nothing personal but a big fed up against the NOS Pt company...
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