Skip to main content
Header
Kilobyte
July 18, 2018

Envio email

Bom dia,
Estou com questões com a minha faturação e não consigo enviar email apesar de já ter tentado no Chrome, Mozilla e Internet exploresr Erro: "Não é possível validar os seus serviços".
Alguém está a conseguir?
Obrigada
BG

17 Comentários

Kilobyte
    July 18, 2018
    Olá Oscar7
    Já tentei. Erro.
    Basicamente tudo erro. Já fui Col e tenho os mesmos entraves que os outros...
    16990 não consegue ajudar e loja também não.
    AT reportou. Aguardaremos...
    E Pois, note que dificuldades técnicas há em todo o lado. Faz-se o que se pode. Se ninguém as reportar, ninguém adivinha.
    Cmpts
    July 18, 2018
    https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/moderadores-qual-a-utilidade-8280/index1.html
    Tiago C.
    Moderador
    July 19, 2018
    Olá @Brígida Gomes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Caso o tema que a levou a enviar o email seja geral e útil para mais utilizadores, pedimos partilhe mais informações para a comunidade ajudar. Se for um assunto específico da sua fatura, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 20, 2018
    Tiago C., a minha questão para este tópico não a foi a faturação. Aqui obviamente não a podem resolver. Há canais próprios para isso. A questão é o não envio de emails através da área de Cliente que persiste. Colegas estão a verificar. Agradeço de qualquer forma.

Olá @Brígida Gomes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Caso o tema que a levou a enviar o email seja geral e útil para mais utilizadores, pedimos partilhe mais informações para a comunidade ajudar. Se for um assunto específico da sua fatura, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Kilobyte
    May 20, 2019
    Boa noite. Parece ser então um problema recorrente porque igualmente não consigo enviar e-mails
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 20, 2019
    Boa noite. Parece ser então um problema recorrente porque igualmente não consigo enviar e-mails Boa noite, pode através da sua Área de cliente enviar um PEDIDO ou em Contacte-nos um email ou por este link.http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
    Kilobyte
    May 20, 2019
    Obrigado