Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

December 22, 2020

A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.

December 22, 2020

@mmbento responderam agora pelo messenger a dizer que a encomenda aguarda expedição. Esquece é tudo um treta.

No Messenger e noutras redes sociais de nada sabem. Nem percam tempo a escrever nesses meios sem qualquer valor geridos por estagiários.

Kilobyte
December 22, 2020

Que estranho!! Só pode ser algum erro ...

Kilobyte
December 22, 2020

Sabendo algo avisa me sff

Kilobyte
December 22, 2020

Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido... 

Ainda bem para vocês! 

Kilobyte
December 22, 2020

Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido... 

Ainda bem para vocês! 

Onde viste isso?

Megabyte
December 22, 2020

Meu continua igual a ter a data de disponibilidade. Pode ser que até se cumpra então o vosso

Kilobyte
December 22, 2020

Meu continua igual a ter a data de disponibilidade. Pode ser que até se cumpra então o vosso

O meu igual. N percebo isto!

Kilobyte
December 22, 2020

Ainda bem para vocês! 

Onde viste isso?

No fórum zwame.

Todos que estavam mais atentos, repararam que essa data desaparecia é no mesmo  dia mudava o estado da encomenda 

December 22, 2020

Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso.