Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 22, 2020

Acabaram de me ligar. 

Uma vez mais, nada sabem, só a loja Online pode esclarecer esta situação de mudança de cor e o facto de não terem cumprido com as entregas. 

Informou ainda que aguardam reposição de stock dos iphone 12 pro max e que o que posso fazer é aguardar…

Falei das mensagens de cancelamento e tudo mais, não soube dizer nada a respeito das mesmas. 

A mim ninguem me ligou ainda, como posso ser dos primeiros a comprar e sou sempre dos últimos a ser contactado. Começo a pensar que a lista é vista ao contrário, vendo até muitos que compraram muito depois de nós e já o tem. Os que sobram são quase todos de dia 6/7

Estas chamadas tontas que recebo são fruto das mensagens enviadas no Facebook. 

Mas já vi que eles nadam sabem também. Nem perco mais tempo nisto. 

Quando a loja online decidir contactar, aí sim vão ouvir. 

Kilobyte
December 22, 2020

Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Kilobyte
December 22, 2020

Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

Enfim, tudo lamentável. 

Kilobyte
December 22, 2020

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

Enfim, tudo lamentável. 

Nesse caso ele tem de ligar. Se nós temos novo numero de encomenda voces tem de ter. Peçam o  cancelamento ao apoio cliente eles pelo menos colocam a informação em sistema.

Megabyte
December 22, 2020

Eu já desisti. 

Enfim, tudo lamentável. 

Aqui na Madeira nem isso podemos fazer. Pedir reembolso vai ser outra treta, já com prestação paga e tudo. Uma completa barafunda estes gajos.

December 22, 2020

Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos. 

Megabyte
December 22, 2020

Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos. 

Não acredito minimamente nessa nova data sinceramente.. para a semana e na outra esqueçam também devido as questões de confinamento da pandemia..

Kilobyte
December 22, 2020

Eu já desisti. 

Enfim, tudo lamentável. 

Nesse caso ele tem de ligar. Se nós temos novo numero de encomenda voces tem de ter. Peçam o  cancelamento ao apoio cliente eles pelo menos colocam a informação em sistema.

Eu liguei e ainda não havia novo número de encomenda. 

Uma vez que ainda não recebi a tal SMS... Não posso fazer "força" 

Kilobyte
December 22, 2020

Achas que amanhã recebemos? Não conheci nenhum caso que tenha havido alteração

Kilobyte
December 22, 2020

@mmbento responderam agora pelo messenger a dizer que a encomenda aguarda expedição. Esquece é tudo um treta.