Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 22, 2020

Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso. 

Não faço ideia mas pedir reembolso só com a loja online. Eles evitam ligar pq muita gente quer pedir. Agora no dia que recebes a mensagem cabe a ti decidir se a queres levantar ou não

December 22, 2020

Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso. 

Não faço ideia mas pedir reembolso só com a loja online. Eles evitam ligar pq muita gente quer pedir. Agora no dia que recebes a mensagem cabe a ti decidir se a queres levantar ou não

Eu à loja quando receber o código de levantamento mas na altura vou pedir o reembolso dado que não o consegui fazer antes. Eles continuam a gozar com os clientes pois não ligam para satisfazer os nossos pedidos. Acrescento que todos os modelos estão disponíveis.

Kilobyte
December 22, 2020

Eu à loja quando receber o código de levantamento mas na altura vou pedir o reembolso dado que não o consegui fazer antes. Eles continuam a gozar com os clientes pois não ligam para satisfazer os nossos pedidos. Acrescento que todos os modelos estão disponíveis.

Não vais levantar o equipamento então?

December 22, 2020

Vou levantar porque a NOS me vai forçar a tal. Aposto que vão dizer em loja que não me conseguem acionar o reembolso sem falar com a loja online. 

Kilobyte
December 22, 2020

Vou levantar porque a NOS me vai forçar a tal. Aposto que vão dizer em loja que não me conseguem acionar o reembolso sem falar com a loja online. 

Tenha calma está quase a chegar. Se realmente já nem lhe aparece a previsão

Kilobyte
December 22, 2020

Meu também já não aparece a data de previsão

December 22, 2020

É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!

Kilobyte
December 22, 2020

É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!

Continuarei por cá mais algum tempo pelos vistos. 

Mas ainda bem para vocês 

Kilobyte
December 22, 2020

Calma … Eu ainda não acredito!!

Para acreditar tinha de sair de pago ...

Kilobyte
December 22, 2020

No messenger enviaram:

Miguel, Verificamos que a encomenda já foi expedida. Obrigado, Tiago