Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 20, 2020

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Pois eu falei nisso.. 

Problema que só ligam quando lhes apetece. Eu também queria dinheiro já. 

Kilobyte
December 21, 2020

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto. 

Como ligaram aos clientes no sábado certamente que agora não ligam mais.

Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.

E para mim só para o ano certamente!

Kilobyte
December 21, 2020

Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto. 

Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.

Eles nao ligam. Estou a espera de uma chamada desde sexta feira. 

Kilobyte
December 21, 2020

Eles nao ligam. Estou a espera de uma chamada desde sexta feira. 

Pois não ligam. Eu todos os dias reclamo quer por mensagem quer por publicação no facebook

December 21, 2020

Eles não ligam e só aumentam o prazo de resolução. Nós pedimos ajuda e ainda nos aumentam os prazos. Só quero o meu dinheiro. Supostamente iriam resolver-me até amanhã. Depois já me aumentaram para dia 24. Isto se ligaram..

Kilobyte
December 21, 2020

Eles não ligam e só aumentam o prazo de resolução. Nós pedimos ajuda e ainda nos aumentam os prazos. Só quero o meu dinheiro. Supostamente iriam resolver-me até amanhã. Depois já me aumentaram para dia 24. Isto se ligaram..

Tem ligado todos os dias para eles? Não resolvem nada, e até fecham o processo sem resolução.

Já a provedoria liga a dizer que tem de ser com a loja online. 

Kilobyte
December 21, 2020

Foi como a mim, era a até dia 24, e hoje aumentaram até dia 27 de Dezembro -.-

Kilobyte
December 21, 2020

Foi como a mim, era a até dia 24, e hoje aumentaram até dia 27 de Dezembro -.-

Mas esse prazo não é para entregar o equipamento é apenas para ligarem a dizer qq coisa.

Reclamem na provedoria mesmo adiantando pouco. 

Kilobyte
December 21, 2020

Quando é para tirarem dinheiro, lembram-se sempre. E o telemóvel fica para quando? Farto disto! 

Megabyte
December 21, 2020

Para encher os bolsos são bem rápidos..