Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 18, 2020

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Megabyte
December 18, 2020

Agora é que me ligam??? Ridículos 

Não sei se este número dá para ligar de volta.

Mas deixo aqui para vocês.

December 18, 2020

Não dá, foi o mesmo que me ligou mais cedo. Já me tinha ligado desse número noutro dia. Não recebi foi a mensagem. 

Kilobyte
December 18, 2020

Este numero é da provedoria. Não dá para ligar de volta infelizmente

Kilobyte
December 18, 2020

Este numero é da provedoria. Não dá para ligar de volta infelizmente

Como é da provedoria devem apenas estar a ligar ao pessoal para dar nota que não foi possível satisfazer o pedido...

December 18, 2020

Na loja online continua o Pro Max 256GB Grafite disponível para compra. Agora até já nem tem o risco em cima da cor e consigo encontrar stock em Lisboa nos armazéns do chiado. Quem for de lá e tiver esse telefone pedido que os apanhe na curva!

Não quer dizer nada não ter o risco. O silver não tinha e não existia stock. Eu até ia aos Armazéns do Chiado mas vão alegar que o equipamento é de alguém que recebeu o código de levantamento. Como diz que tem unidades limitadas. Pelo menos foi o que me disseram já em duas lojas. 

Kilobyte
December 18, 2020

Liguei para o apoio cliente e pedi para falar com o supervisor após saber que o estado permanece o mesmo e que nem menção a troca têm. Simplesmente vos digo, desisto!! Supervisora não diz absolutamente mais nada que a operadora normal. Diz que tenho de aguardar o contacto da provedoria … Não tenho mais paciencia, isto tira horas de sono! 

Kilobyte
December 18, 2020

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Kilobyte
December 18, 2020

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

Kilobyte
December 18, 2020

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto