Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 17, 2020

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

E o tracking alterou e ele consegui ver então

Sim... Todos conseguiram ver tracking. Inclusive a rapariga porque até me mostrou dados nas mensagens privadas. 

Logo... Nossa encomenda também teria de alterar. 

Kilobyte
December 18, 2020

Mais um dia

Kilobyte
December 18, 2020

Mais um dia que prometeram e não se vê telemóvel nenhum. 

Kilobyte
December 18, 2020

Mais um dia que prometeram e não se vê telemóvel nenhum. 

Liguei, insisti. A mim não me sabem dizer nada mesmo. Estive em chamada 20minutos. 

Há um pedido para entrega mas não consegue ver quando será feito. 

Kilobyte
December 18, 2020

Está mais que visto que não será hoje e que, agora é a nossa vez de entrarmos para o “clube das 3 semanas”

Kilobyte
December 18, 2020

Desculpem o desabafo eles que vão para a PQP

Kilobyte
December 18, 2020

@mmbento e o seu caso?

Kilobyte
December 18, 2020

Desculpem o desabafo eles que vão para a PQP

Estamos todos nessa. 

Tudo isto é ridículo,as constantes desculpas e invenções na cabeça deles. Apoio ao cliente que pouco ou nada conseguem dizer. 

Kilobyte
December 18, 2020

Na loja online continua o Pro Max 256GB Grafite disponível para compra. Agora até já nem tem o risco em cima da cor e consigo encontrar stock em Lisboa nos armazéns do chiado. Quem for de lá e tiver esse telefone pedido que os apanhe na curva!

December 18, 2020

@mmbento e o seu caso?

Nada mudou. Tentaram contactar-me às 9h29 mas não tinha o telemóvel e não consegui atender. Mas ainda temos algumas horas. Se não me entregarem o equipamento hoje vou exigir o reembolso na loja onde pedi a entrega.