Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Megabyte
December 17, 2020

Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.

Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.

December 17, 2020

Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.

Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.

Qual a capacidade e cor?

Megabyte
December 17, 2020

Qual a capacidade e cor?

o grafitti, a capacidade não sei.

December 17, 2020

Qual a capacidade e cor?

o grafitti, a capacidade não sei.

Provavelmente o de 128GB, esse sempre houve em stock até ontem. O de 256GB que é o que nós esperamos é que não existia stock no site até hoje. Tudo muito estranho nesta empresa!

Kilobyte
December 17, 2020

Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?

Kilobyte
December 17, 2020

Supostamente 7 dias úteis mas não tem sido assim. 

December 17, 2020

Supostamente 7 dias úteis mas não tem sido assim. 

A mim chegou-me a ser indicado que poderia demorar 10 dias úteis - duas semanas. 

Megabyte
December 17, 2020

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Kilobyte
December 17, 2020

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

Megabyte
December 17, 2020

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

E o tracking alterou e ele consegui ver então