Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

December 16, 2020

Já está mais que visto que sexta vai ser só mais uma semana. O modelo graphite de 128GB agora dá como esgotado na loja online. Equipamentos e stock a entrar não há!

Kilobyte
December 16, 2020

O modelo graphite de 128GB agora dá como esgotado na loja online. Equipamentos e stock a entrar é que não há…

Vi a tarde isso. Ridículo tudo isto. Uma vez mais enganados

Kilobyte
December 16, 2020

Hoje ao fim da tarde liguei novamente para rescindir o contrato com eles alegando justa causa. Não estava nenhum supervisor para me atender mas na sexta vão me ligar porque foi o prazo que dei. 

Kilobyte
December 16, 2020

Hoje ao fim da tarde liguei novamente para rescindir o contrato com eles alegando justa causa. Não estava nenhum supervisor para me atender mas na sexta vão me ligar porque foi o prazo que dei. 

Boa!! Quero ver o que te vão dizer…

Estão constantemente a enganar os clientes, só mesmo esta empresa.  Se não me derém novas infos até sexta, faço o mesmo. 

Kilobyte
December 17, 2020

Calculo que o estado permanece igual em todos, certo? 

Data encomenda

07-11-2020

Previsão de disponibilidade

11-11-2020

Estado da encomenda

Pago

Kilobyte
December 17, 2020

Data encomenda

07-11-2020

11-11-2020

Estado da encomenda

Pago

Yup..... Ridiculo.

Kilobyte
December 17, 2020

Data encomenda

07-11-2020

11-11-2020

Estado da encomenda

Pago

Yup..... Ridiculo.

Pensei que podia alterar durante a noite mas foi em vão!!

Está visto que não vamos receber.

Ainda para mais se existem situações aqui no forum de garantirem a entrega e já ter passado 3 semanas.

Convinha todos reclamarem não existe outra hipotese

December 17, 2020

Eu escrevi na provedoria mais uma vez. Indiquei a proposta de troca de sábado  e que exigia saber o estar da encomenda. Pelo que me indicaram em loja e a forma mais rápida de obter uma resposta mas eles devem ter instruções para ignorar este assunto. 

Kilobyte
December 17, 2020

Eu escrevi na provedoria mais uma vez. Indiquei a proposta de troca de sábado  e que exigia saber o estar da encomenda. Pelo que me indicaram em loja e a forma mais rápida de obter uma resposta mas eles devem ter instruções para ignorar este assunto. 

Ontem quando liguei para cancelar o contrato aconselharam a escrever no livro de reclamações da loja, porque teriam de dar uma resposta no prazo de 48h.

Provedoria escrevi 2x mas não adianta nada porque mesmo eles dizem que é com a loja online.

December 17, 2020

O livro de reclamações tem por lei uma resposta em 15 dias úteis, ou seja, três semanas. A mim responderam no último dia possível a dizer que não tinham resposta para me dar e que se quisesse esclarecimentos adicionais podia contactar pelos meios, o que fiz e como era de esperar não me deram esclarecimentos. A ANACOM a concelhos a utilizarmos o livro de reclamações online para supostamente obtermos uma resposta mais rápida pois recebemos logo no email e quando é em loja acho que temos de esperar por uma resposta por escrito que demora mais.