Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 17, 2020

O livro de reclamações tem por lei uma resposta em 15 dias úteis, ou seja, três semanas. A mim responderam no último dia possível a dizer que não tinham resposta para me dar que se quisesse esclarecimentos adicionais podia contactar pelos meio, o que fiz e como era de esperar não me deram esclarecimentos. 

Ou seja, estamos perdidos no deserto! Não há mais nada que se possa fazer.

December 17, 2020

Podemos partir para uma via superior ao livro de reclamações. A ANACOM sugeriu-me recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, acho que dá para escrever online. De resto não vejo existirem mais meios ao nosso alcance. Acho que sexta se não receber o equipamento vou recorrer. 

Kilobyte
December 17, 2020

Podemos partir para uma via superior ao livro de reclamações. A ANACOM sugeriu-me recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, acho que dá para escrever online. De resto não vejo existirem mais meios ao nosso alcance. Acho que sexta se não receber o equipamento vou recorrer. 

Também reclamo por aqui amanhã então.

E mesmo no livro reclamações na loja também.

Já não existem mais palavras para descrever esta situação.

Deveríamos ter um advogado para nos dar umas dicas disto

Kilobyte
December 17, 2020

Também reclamo por aqui amanhã então.

E mesmo no livro reclamações na loja também.

Já não existem mais palavras para descrever esta situação.

Deveríamos ter um advogado para nos dar umas dicas disto

Faço o mesmo amanhã também. Esperar o prazo deles terminar e pronto. 

Já estamos saturados disto. 

Kilobyte
December 17, 2020

Responderam-me no facebook, pediram o meu número de encomenda ontem e hoje respondem pedindo desculpa pelo transtorno e questionaram se podem ligar para X número. Enfim 

Kilobyte
December 17, 2020

Responderam-me no facebook, pediram o meu número de encomenda ontem e hoje respondem pedindo desculpa pelo transtorno e questionaram se podem ligar para X número. Enfim 

Já ligaram? Quando ligar diga alguma coisa sff.

Kilobyte
December 17, 2020

Não, só confirmaram se podiam ligar. Mas se ligarem aviso-vos. 

Kilobyte
December 17, 2020

Não, só confirmaram se podiam ligar. Mas se ligarem aviso-vos. 

Era mandar-mos email para a CMTV pode ser que fizesses algo

Kilobyte
December 17, 2020

Até na pagina deles no facebook  já publiquei a pouco

Kilobyte
December 17, 2020
Porque não se dirigem a uma loja, onde tem stock e exigem um dos telefones que estão la. Foi assim que resolvi a minha situação. ja tenho o tlm ha uma semana e devolveram o dinheiro da primeira prestação que entrou sem ter telemovel.