Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

December 16, 2020

Liguei para o apoio ao cliente. A mesma história da carochinha: encomenda bloqueada, ninguém consegue ver o estado da encomenda nem me dar informações da mesma. Perguntei o que estava em sistema sobre a encomenda para saber se estava indicada a troca e nada me conseguem dizer. Supostamente vão ligar-me amanhã mas já sabemos como é. Mas comecem já a ligar para lá pois sexta vão alegar o fim‑de‑semana e depois só segunda. Isto se ligarem.

Kilobyte
December 16, 2020

Liguei para o apoio ao cliente. A mesma história da carochinha: encomenda bloqueada, ninguém consegue ver o estado da encomenda nem me dar informações da mesma. Perguntei o que estava em sistema sobre a encomenda para saber se estava indicada a troca e nada me conseguem dizer. Supostamente vão ligar-me amanhã mas já sabemos como é. Mas comecem já a ligar para lá pois sexta vão alegar o fim‑de‑semana e depois só segunda. Isto se ligarem.

Vamos ver se ligam.

Mas pelo que vejo na encomenda que entregaram hoje no nosso colega acima são 3 dias necessários.

Ou seja hoje deveria ficar em processamento, amanha devia aparecer notificação que foi expedido e sexta recebíamos a mensagem para levantamento. Ou quem colocou para entregar em casa sexta recebia também.

Temos ter paciencia. Mas não vamos conseguir até sexta é certo.

Também não percebo como é que se encomenda dia 26 e já receberam enquanto os antigos nada recebem.

Kilobyte
December 16, 2020

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

Kilobyte
December 16, 2020

livro.cliente@nos.pt

E respondem? Uma vez mandei mas até hoje... 

Kilobyte
December 16, 2020

livro.cliente@nos.pt

Mas mandou para esse email?

Eu não quero saber se respondem só quero que ganhem vergonha de tanto email que recebam agora se mais ninguém mandar só faço figuras é claro

Kilobyte
December 16, 2020

livro.cliente@nos.pt

Eu não quero saber se respondem só quero que ganhem vergonha de tanto email que recebam agora se mais ninguém mandar só faço figuras é claro

Eu começo realmente a perder "forças" de aturar estes gajos. Mas quando ligar... Não venham com falas mansas, garantem uma coisa e nunca cumprem.

Kilobyte
December 16, 2020

livro.cliente@nos.pt

O que escreveu?

December 16, 2020

Alguém já conseguiu obter alguma confirmação que de facto existe em sistema de uma proposta de alteração de cor do equipamento referente à chamada de sábado? Fui mais uma vez a uma loja e pelo que me mostraram na minha ficha de cliente não há menção a essa proposta. Isto está cá vez pior e nós continuamos a ser enrolados neste circo que não tem fim!

Kilobyte
December 16, 2020

Alguém já conseguiu obter alguma confirmação que de facto existe em sistema de uma proposta de alteração de cor do equipamento referente à chamada de sábado? Fui mais uma vez a uma loja e pelo que me mostraram na minha ficha de cliente não há menção a essa proposta. Isto está cá vez pior e nós continuamos a ser enrolados neste circo que não tem fim!

Eu liguei e não têm nenhuma confirmação dessa proposta.

December 16, 2020

Eu liguei e não têm nenhuma confirmação dessa proposta.

Então como é suposto acontecer a troca sem em sistema nem está indicada?