Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

December 16, 2020

Acho que as únicas cores que pediram a troca foi o graphite e o pacific blue.

Por isso normal não ligarem para quem tinha silver 

E gold. Mas silver existiu disponibilidade na loja online há umas semanas. Estranho demorar tanto para ser entregue... 

Kilobyte
December 16, 2020

Acho que as únicas cores que pediram a troca foi o graphite e o pacific blue.

Por isso normal não ligarem para quem tinha silver 

E gold. Mas silver existiu disponibilidade na loja online há umas semanas. Estranho demorar tanto para ser entregue... 

Simm enganei me. O Gold e pacific blue *

Kilobyte
December 16, 2020

Começo a concluir que ninguém recebe o graphite esta semana. 

Desde a alteração do estado da encomenda (em processamento e expedição) até à entrega em si têm sido 2 dias. Se hoje nada mudar, esqueçam. Nada feito. 

Megabyte
December 16, 2020

Aparece assim afinal na pesquisa

December 16, 2020

Desde a alteração do estado da encomenda (em processamento e expedição) até à entrega em si têm sido 2 dias. Se hoje nada mudar, esqueçam. Nada feito. 

Pode mudar amanhã ou quinta. Houve clientes que mudou na véspera mesmo o ano passado quando comprei o iPhone 11 (fora da pré-reserva) mudou-me no dia anterior à noite e recebi o equipamento de manhã. 

Kilobyte
December 16, 2020

Pode mudar amanhã ou quinta. Houve clientes que mudou na véspera mesmo. 

Amanhã já é quinta!!

E como vê na imagem acabada de publicar... 2 dias novamente. 

December 16, 2020

Pode mudar amanhã ou quinta. Houve clientes que mudou na véspera mesmo. 

Amanhã já é quinta!!

E como vê na imagem acabada de publicar... 2 dias novamente. 

É esperar por sexta de manhã e recomeçamos a luta de ligar para lá. 

Kilobyte
December 16, 2020

Recebi agora chamada da Provedoria, da mesma senhora que tem acompanhado o meu processo. Perguntou se já me tinham contactado pois ja tinha lá nota que sim. Expliquei o que me disseram no sábado (que o azul e dourado não iam ser vendidos e que teria que trocar para Grafite) mas que já sabia que mais uma vez não iam cumprir com as datas que se comprometeram porque a minha encomenda ainda não se mexeu nem ninguém deu feedback de nada.

Disse que ia dar nota da urgência e que se houvesse novidades ligava.

Desenganem-se, ninguém o vai receber esta semana.

Mais do mesmo

December 16, 2020

Nota de urgência dão sempre. Ontem numa das lojas a que fui uma das funcionárias que me tentou ajudar ficou com o número da minha encomenda e com todos os meus dados para ela própria me ligar assim que tivesse novidades sobre a encomenda. Ia averiguar diretamente nos armazéns para perceber se existe lá um equipamento ‘guardado’ para mim. Não me ligou. Não vão chegar, está mais que visto. 

Kilobyte
December 16, 2020

Nota de urgência dão sempre. Ontem numa das lojas a que fui uma das funcionárias que me tentou ajudar ficou com o número da minha encomenda e com todos os meus dados para ela própria me ligar assim que tivesse novidades sobre a encomenda. Ia averiguar diretamente nos armazéns para perceber se existe lá um equipamento ‘guardado’ para mim. Não me ligou. Não vão chegar, está mais que visto. 

É o que tenho dito. 

Se há pessoal que mudou há mais tempo e ainda está a espera... 

Fomos uma vez mais enganados. Isto já é demais