Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
November 16, 2020

A mim disseram que a Apple não cumpriu com o numero de iPhones pedidos. No entanto, no dia que fiz a reserva o funcionário disse que era dos últimos iPhones disponíveis para pré-reserva.

Portanto, é tudo mentira, o que aconteceu foi o que tem vindo a acontecer vezes sem conta nesta nossa República das Bananas chamada Portugal que é: Venderam Stock Fantasma para trabalharem com o dinheiro dos outros e não ficarem com stock nas mãos.

Worten, El Corte Inglés são mais membros assíduos deste tipo de trafulhice. 

Podem querer, para compra de qualquer tipo de equipamento, NOS NUNCA MAIS.
O seguro que tinha “pre reservado” para o equipamento bem que podem dobrar e guardar no bolso escondido que eu não estou mais para lidar com aldrabões.

Kilobyte
November 16, 2020

O que não é normal é pessoas que tenham feito a pré compra minutos após esta ficar disponível ainda não terem recebido o telefone, ou pelo menos ter alguma informação concreta quanto à expedição, quando há pessoas que compraram horas ou até mesmo dias depois da pré compra ficar disponível e já têm o telefone...

A entrega de equipamentos (este ou outro qualquer telemóvel) deve ser feita pela ordem (data e hora) em que foram adquiridos, não por outros critérios como “pagou a pronto vs pagou a prestações” ou “fez pré compra online vs fez pré compra em loja”

O vossa logística assim como atendimento ao cliente tem que ser melhorada e muito @Ana P. @Mário P. 

November 16, 2020

A entrega de equipamentos (este ou outro qualquer telemóvel) deve ser feita pela ordem (data e hora) em que foram adquiridos, não por outros critérios como “pagou a pronto vs pagou a prestações” ou “fez pré compra online vs fez pré compra em loja”

O vossa logística assim como atendimento ao cliente tem que ser melhorada e muito @Ana P. @Mário P. 

Existe uma óbvia falha por parte da NOS quando às encomendas e ninguém se responsabiliza, muito menos o admitem. No meu caso específico, sou cliente NOS há anos, desde o tempo da TV Cabo, e acho que deveríamos ser recompensados por esta grave falha e não ser tratados com esta indiferença como se não soubessem que existe este erro.

Kilobyte
November 16, 2020

Mais uma reclamação no livro de memórias da NOS.

Acho que os moderadores do forum gostam de nos ver a falar sozinhos. Bem adoram vir aqui tentar dar uma que ajudam mas fazer alguma coisa de concreto é que nada.

Kilobyte
November 16, 2020

O vossa logística assim como atendimento ao cliente tem que ser melhorada e muito @Ana P. @Mário P. 

Existe uma óbvia falha por parte da NOS quando às encomendas e ninguém se responsabiliza, muito menos o admitem. No meu caso específico, sou cliente NOS há anos, desde o tempo da TV Cabo, e acho que deveríamos ser recompensados por esta grave falha e não ser tratados com esta indiferença como se não soubessem que existe este erro.

Apesar de me encontrar numa situação semelhante (ser cliente da TV Cabo / NOS há muitos anos), eu nem preciso de recompensa, preciso é que o serviço de apoio ao cliente, seja capaz de dar respostas rápidas, corretas e eficientes, e não se esconda atrás de respostas como “o mais breve possível”, que é a mesma coisa que não dizer nada.

Para mim o mais grave desta situação é saber que houve pessoas que fizeram a pré compra muito depois de mim e já têm o telefone, e eu não o tenho. Não é justo @Ana P.  @Mário P. 

Kilobyte
November 16, 2020

E não me interessa que tenha havido overbooking de pré compra ou que a Apple não tenha enviado telefones suficientes, isso é problema deles, não é nosso. Quem as primeiras pré compras, recebia primeiro e quem fez mais tarde, 1 2, 10 dias depois, recebia mais tarde também @Ana P. @Mário P.  

Kilobyte
November 16, 2020

Eu não vou perder mais tempo neste forum de chacha. Maldita a hora em que pensei que este forum servia para algum tipo de apoio ao cliente. Afinal so serve para vocês se divertirem a verem os clientes a falar sozinhos e a contar as vossas historias de degredo.

Estamos para aqui a ser tratados como burros e a ser afagados por 2 moderadores que percebem tanto de apoio ao cliente como eu de mecânica automóvel! Alias, nem eles nem a NOS percebe de como tratar os seus clientes.

Podem querer que vão levar comigo na linha de apoio e nas lojas TODOS OS DIAS até ter o telefone nas mãos.

November 16, 2020

E não me interessa que tenha havido overbooking de pré compra ou que a Apple não tenha enviado telefones suficientes, isso é problema deles, não é nosso. Quem as primeiras pré compras, recebia primeiro e quem fez mais tarde, 1 2, 10 dias depois, recebia mais tarde também @Ana P. @Mário P.  

Essa é a falha que a NOS tende em não admitir nem justificar! Fui aconselhado numa loja a realizar a pré-comprar dado que no dia de lançamento poderia ser impossível adquirir o telemóvel pois todos os modelos poderiam já estar canalizados para as pré-vendas existentes. Afinal quem comprou mais tarde conseguiu adquirir o telemóvel e quem realizou a pré-compra não. Injustificável!

Kilobyte
November 16, 2020

Boa tarde a todos,

É lamentável tudo o que tenho lido em vários fóruns.

Eu acho que a NOS deveria ter o mínimo de respeito pelos seus clientes e ao menos darem informações concretas.

Passo numa loja dizem uma coisa, ligo para a linha de apoio dizem outra. Isto não pode acontecer. 

As pessoas pagam pelo seu produto e querem-no o mais rápido possível. Fazemos uma pré-compra para quê? No mínimo davam informações corretas e não desculpas.

Lamentável NOS. 

Kilobyte
November 16, 2020

Existem n utilizadores descontentes com o apoio dado e a falta de clarificações, e os moderadores do fórum nem vê-los.

Nem a marcá-los no thread aparecem para dar resposta, fabuloso :joy:

@Mário P. @Ana P.