Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
November 16, 2020

Sou mais um cliente a espera do iPhone 12 Pro Max 256GB Grafite.. que supostamente deveria ter sido entregue em loja no passado dia 13 de Novembro, e até a data ainda nada! 

Eu sinceramente acho que deveria ter pensado 2 vezes antes de comprar alguma coisa com a NOS porque de facto, são sempre a mesma coisa, desorganizados, incompetentes, nem sei mais que adjetivos posso “arranjar” para a vossa falta de profissionalismo!

O site como sempre cheio de bugs, que nem consegui fazer Pre-Reserva online, tive de me dirigir a uma loja de propósito para o fazer.

Depois sou informado na loja que a entrega seria feita na sexta de manha, o que não aconteceu.

Ligo para a linha de apoio ao cliente pouco ou nada fazem porque nunca sabem de nada! E ainda abrem um pedido para obter resposta até dia 19 de Novembro?!? Isto só pode ser “gozar” com os clientes! 

Se a NOS disponibiliza um serviço de Pre Venda é para garantir ao cliente que na data de lançamento o mesmo estará disponível. 

A NOS deveria ter vergonha do serviço muita das vezes prestado ao cliente, e sinceramente não consigo perceber como é que são tantas vezes líderes de mercado!

Kilobyte
November 16, 2020

Vocês deviam ter vergonha na cara quando nas outras operadoras e superficies comerciais já praticamente toda a gente que fez pré-reserva já tem o equipamento. Que eu saiba, no meu vocabulário o significado e A VANTAGEM de se fazer pré reserva é porque queremos ser OS PRIMEIROS a receber o telefone.

Se a minha situação não for resolvida HOJE tal como prometido vezes sem conta pelo apoio ao cliente que mais parece uma galinha sem cabeça, de tão desesperados e mal instruídos que estão, cancelo o o meu pedido e compro na concorrência

November 16, 2020

Claramente houve um erro por parte da NOS na gestão dos equipamentos comprados em pré-venda. Os clientes lesados que adquiriram os equipamentos em pré-venda, que ainda se encontram à espera dos mesmos, deviam ser compensados de alguma forma!

Kilobyte
November 16, 2020

Há comentários que algumas pessoas já receberam o código de levantamento em loja do IPhone 12 Pro Max . Se isso for verdade, é interessante saber se esse código de levantamento foi de compra com pagamento a pronto ou a prestações.

Se foi de pagamento a pronto, a NOS está a priorizar essas compras, tornando o cliente que ficará 2 ou 3 años na operadora como menos importante, menos intessante, etc. Sendo que esses clientes que compram a prestações têm motivos de "fidelização" com a operadora.

Para ser um cliente habilitado para comprar a prestações, é necessário cumprir vários requisitos. Acho que a NOS deveria ter esse cuido. 

Clientes que compram a pronto ou a prestações são importantes para a operadora. Ambos devem ser tratados com a mesma importância.

Portanto, gostaria de saber da NOS se isso procede. Obrigado 

Kilobyte
November 16, 2020

É verdade. Adquiri primeiro que o meu marido porém o meu foi a prestações, e meu marido foi avista. Eles estão priorização pagamentos a vista. Total falta de respeito e consideração com os clientes. 

Megabyte
November 16, 2020

Claramente houve um erro por parte da NOS na gestão dos equipamentos comprados em pré-venda. Os clientes lesados que adquiriram os equipamentos em pré-venda, que ainda se encontram à espera dos mesmos, deviam ser compensados de alguma forma!

Concordo. Porém conhecendo a NOS é esperar e aceitar porque não ha comunicação não ha nada.
EDIT: e todas as mensagens que troco com o apoio é apenas a dizerem desculpa pela demora e que vão mandar assim que possivel. Extremamente desiludido.

Kilobyte
November 16, 2020

Ainda continuo à espera de uma resposta com cabimento por parte destes senhores. Não espero qualquer tipo de novidade hoje e já perdi todo o entusiasmo que tinha em ter o telefone.

Não tenho qualquer interesse em ser contactado pela meia dúzia de robots que vagueiam aqui pelo forum porque para atendedor automático de chamadas ja basta a linha de apoio ao cliente

Continuo sem perceber como há pessoas que reservaram o telemóvel depois e já o têm. Ainda percebo menos quando sei que se tratam de clientes NOS!

No momento que tiver o telefone nas minhas mãos, vou escrever no livro de reclamações.

Ganhem vergonha na cara e admitam os vossos erros. 

VOCÊS SÃO UMA GALINHA SEM CABEÇA

November 16, 2020

Há comentários que algumas pessoas já receberam o código de levantamento em loja do IPhone 12 Pro Max . Se isso for verdade, é interessante saber se esse código de levantamento foi de compra com pagamento a pronto ou a prestações.

Eu tenho o email da compra do meu 12 Pro Max às 13h05 de dia 6 de novembro e paguei a pronto.

Kilobyte
November 16, 2020

Eu tenho a prova de compra do meu 12 Pro Max às 13h05 de dia 6 de novembro e paguei a pronto.

Mas já o recebeu?

November 16, 2020

Eu tenho a prova de compra do meu 12 Pro Max às 13h05 de dia 6 de novembro e paguei a pronto.

Mas já o recebeu?

Não, no apoio ao cliente dizem que nem entrou no pais ainda.