Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 12, 2020

Ligaram me também das 3 semanas. Alguém me sabe informar se a meo e certa ??? Chega mesmo em 3 dias ? Ou ainda volta a acontecer o mesmo ? 

Kilobyte
December 12, 2020

Ligaram me também das 3 semanas. Alguém me sabe informar se a meo e certa ??? Chega mesmo em 3 dias ? Ou ainda volta a acontecer o mesmo ? 

Pelo que vi noutro fórum, a MEO foi bem rápida! 

December 12, 2020

Numa encomenda que fiz chegou em 2 dias. Mas já não digo nada. Numa loja MEO garantiram-me que não havia disponibilidade do modelo 128gb azul em nenhuma loja nem na online e nesse mesmo dia encomendei e chegou dois dias depois. MAs o mesmo modelo agora encontra-se esgotado no site.

Kilobyte
December 12, 2020

A cor que quero e a Gold e está disponível acha que devo pagar ? É que vou pagar a pronto não quero andar novamente assim 

December 12, 2020

A cor que quero e a Gold e está disponível acha que devo pagar ? É que vou pagar a pronto não quero andar novamente assim 

Não faço a minima ideia. Na Fnac o modelo dourado há em algumas lojas, dá para ver no site.

Kilobyte
December 12, 2020

Só o artigo de exposição, vou tentar e vou ver como resulta 

Megabyte
December 12, 2020

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

Eu comprei o silver (prata) e nada, liguei para lá hoje a pedir a alteração da cor para o tal graffiti (preto) mas nem isso consegui, diz que tenho que cancelar e fazer novamente a compra. Neste caso pedi para cancelarem a minha encomenda, foi entao que me mandaram para a loja da NOS entregar o comprovativo de pagamento e iban e aguardar.

Alguem já passou por cancelamento? É rapido o reembolso?

Kilobyte
December 12, 2020

Hoje ligaram-me a perguntar se queria trocar para a cor Graphite, onde aceitei a troca na chamada, porque o Pacific Blue não vem este ano, e disseram-me que até sexta ia estar na loja (5 dias úteis). 

December 12, 2020

Hoje ligaram-me a perguntar se queria trocar para a cor Graphite, onde aceitei a troca na chamada, porque o Pacific Blue não vem este ano, e disseram-me que até sexta ia estar na loja (5 dias úteis). 

Foi o mesmo que me disseram a mim. Só não percebo é porque é que ontem me respondem a alegar quer não têm informações para me dar a uma reclamação formal e hoje afinal tinham informação para dar. Uma anedota esta empresa. Sabemos lá nós se o prazo dos 5 dias úteis é verdade, se for tão verdade como as “três semanas”...

Kilobyte
December 12, 2020

Eu até lhe perguntei se estava mesmo lá até sexta-feira e a senhora disse que ia estar na loja sem falta, agora quero ver se vai lá estar mesmo. Também aceitou trocar pela cor Graphite?