Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 12, 2020

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

A mim nem me contactaram ainda. Tudo vergonhoso! Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. 

Por exemplo, no meu caso, nunca recebi essa chamada das “3 semanas”. A primeira tentativa de me “trocarem a cor” foi hoje e como ou era Grafite ou cancelar e esperar pela devolução e comprei a prestações não vou esperar mais

Kilobyte
December 12, 2020

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

A mim nem me contactaram ainda. Tudo vergonhoso! Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. 

Por exemplo, no meu caso, nunca recebi essa chamada das “3 semanas”. A primeira tentativa de me “trocarem a cor” foi hoje e como ou era Grafite ou cancelar e esperar pela devolução e comprei a prestações não vou esperar mais

Isto chegou ao fundo dos poços. 

Não entendo como uma empresa trata os clientes desta forma. Só andaram a enrolar todo este tempo. 

Kilobyte
December 12, 2020

Isto chegou ao fundo dos poços. 

Não entendo como uma empresa trata os clientes desta forma. Só andaram a enrolar todo este tempo. 

O meu espanto não é tratarem assim os clientes porque isso já não é novidade.

O meu espanto é numa situação evidente de venda abusiva e fraudulenta as entidades competentes assobiarem para o lado e Estes palhaços a fazerem o que querem 

Kilobyte
December 12, 2020

Ligaram me agora a voltar a dar a mesma opção , já cancelei a encomenda ridículos. 

December 12, 2020

Só não percebo porque é que não informaram deste problema há um mês atrás. Teríamos todos resolvido este assunto bem mais rápido em vez de estarmos a ser enganados semanas a fio!

Kilobyte
December 12, 2020

Ligaram me agora a voltar a dar a mesma opção , já cancelei a encomenda ridículos. 

Ridículos. Deram te prazo de devolução do dinheiro? 

Kilobyte
December 12, 2020

7 dias úteis mas pedi para se despacharem pk fiz o pagamento no dia. 

Kilobyte
December 12, 2020

7 dias úteis?!? Que pouca vergonha! ainda bem que não pedi o dinheiro!

December 12, 2020

Recebeste a chamada das três semanas ou só estão a contactar quem não recebeu?

Kilobyte
December 12, 2020

7 dias úteis?!? Que pouca vergonha! ainda bem que não pedi o dinheiro!

Já acho uma atitude mais digna sinceramente. 

Continuar em serviços com esta empresa... Não estou de todo disponível. 

Aguardo ansiosamente pela chamada.