Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Megabyte
December 11, 2020

O meu está disponivel para compra no site deles.

Mais uns quantos que vão ser enganados.

Kilobyte
December 11, 2020

No seu caso ia a uma loja e não saia de lá sei o telemóvel ou fazerem nova compra.

hoje obriguem a passaram para nao sei quantos superiores só houve uma senhora que me disse para pedir o reembolso e comprar noutro lado e que não me conseguia dar informações nenhumas

Megabyte
December 12, 2020

No seu caso ia a uma loja e não saia de lá sei o telemóvel ou fazerem nova compra.

hoje obriguem a passaram para nao sei quantos superiores só houve uma senhora que me disse para pedir o reembolso e comprar noutro lado e que não me conseguia dar informações nenhumas

Mas pedimos o reembolso como?? É isso que não entendo, se é só quando ligarem estamos tramadas porque ninguém nos liga.

Kilobyte
December 12, 2020

Mesmo o homem do apoio ao cliente disse que havia stocks em armazéns, e que normalmente fica bloqueado para expedição quando não se faz o pagamento da entrada inicial, fiz logo em loja esse tal pagamento. Já não percebo nada, eles estão é todos a gozar com a nossa cara. Devíamos fazer um grupo e reunirmo-nos todos para que eles acabem com esta farsa! 

December 12, 2020

Eu paguei o meu a pronto, por completo. No dia 6 o dinheiro me foi retirado da conta. E também me disseram que a minha encomenda estava bloqueada. 

Kilobyte
December 12, 2020

Porra é mesmo gozar com a cara das pessoas, vamos juntar-nos e vamos todos fazer reclamação. E continua disponível nas lojas o Graphite. 

Kilobyte
December 12, 2020

December 12, 2020

Eu encomendei o azul. Enquanto não aparecer em loja não posso fazer nada uma vez que não respondem. Fiz reclamação na ANACOM e dissseram-me para fazer uma nova reclamação a indicar que não me responderam no prazo legal à primeira. Acabaram por responder no último dia a indicar que não tinham uma resposta para me dar, o que é igual a não responderem. Fiz uma nova reclamação a indicar que não responderam. Depois se não respondessem à segunda para recordar ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa mas estava a ver se estimava isso porque já estou farto disto tudo e já perdi muito tempo com isso. E temo que às tantas haja disponibilidade e depois como há processos em aberto que não seja entregue até se resolverem. 

Kilobyte
December 12, 2020

Pois mas o que quero e o Gold não percebo é pk e que não a stock desse sendo que nos outros lado existe 

December 12, 2020

Pois mas o que quero e o Gold não percebo é pk e que não a stock desse sendo que nos outros lado existe 

Existem todos os modelos em todas as capacidades em outras lojas. Podem ter esgotado temporariamente mas na MEO no dia que me ligaram a indicar que demoraria pelo menos mais três semanas havia stock de todos na loja online deles.