Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

December 11, 2020

A mim também me alegam que tenho a encomenda bloqueado porque tenho processo aberto pela reclamação e suponho que enquanto haja processos abertos as encomendas estejam bloqueadas. MAs pensava que por estarem bloqueadas apenas não conseguia indicar o estado da encomenda. Agora se há stock faz sentido nenhum continuarem sem entregar. Bastante mais grave esta situação!

December 11, 2020

Perguntei-lhe se havia stock de iPhones no armazém e o mesmo disse que havia, só que o meu dizia que estava BLOQUEADO PARA EXPEDIÇÃO.. 😡😡😡 vou ter que me dirigir à loja, que isto já começa a enjoar. 

Foi a pessoa que atendeu do apoio ao cliente que indicou que existe stock ou alguém do departamento da loja online? Pelo que me dizem desde dia 13, quem atende os telefonemas não consegue saber informações sobre as vendas online, apenas o departamento e a única forma seria o departamento contactar os clientes como o caso de quem ligou a propor a alteração de cor. 

Kilobyte
December 11, 2020

Eu liguei a bocado e não me disseram que havia stock aliás a senhora até me segurou desistir. 

Megabyte
December 11, 2020

Perguntei-lhe se havia stock de iPhones no armazém e o mesmo disse que havia, só que o meu dizia que estava BLOQUEADO PARA EXPEDIÇÃO.. 😡😡😡 vou ter que me dirigir à loja, que isto já começa a enjoar. 

Então mas eu também liguei hoje e disseram-me que não me conseguiam dar essa informação só o online é que tem acesso ao stock em armazém.

Fui tambem novamente à loja o que nao deu em nada porque eles dizem também nao conseguir aceder a essa informação e o q fez foi introduzir que mais uma vez estive presencialmente a reclamar.

A sorte foi que não tinham o telemóvel para venda senão aí é que montava o barraco e chamava a polícia se fosse preciso. 

Kilobyte
December 11, 2020

Se alguém for a alguma loja que avise se existe ou não stock 

December 11, 2020

Pois, pelo que percebi só a linha especifica é que pode indicar se existe stock ou não. Presumo que essa informação não seja verdadeira. Também me disseram que iria receber o equipamento há umas duas semanas atrás e não era uma pessoa da linha da loja online e eles dizem o que querem porque querem que nós desliguemos as chamadas. Só a a linha da loja online é que pode dar essas informações e eles recusam-se a contactar os clientes que estão na nossa situação!

Megabyte
December 11, 2020

Eu liguei a bocado e não me disseram que havia stock aliás a senhora até me segurou desistir. 

Mas nem para pedir o reembolso conseguimos, fui à loja disse que queria a devolução do dinheiro, e a resposta foiiiii que tenho que aguardar que me liguem.

Mas comooo???? Se ninguém liga...

Kilobyte
December 11, 2020

Pois hoje quando liguei também me disseram o mesmo que não consigam dar essa informação 

Megabyte
December 11, 2020

Pois, pelo que percebi só a linha especifica é que pode indicar se existe stock ou não. Presumo que essa informação não seja verdadeira. Também me disseram que iria receber o equipamento há umas duas semanas atrás e não era uma pessoa da linha da loja online e eles dizem o que querem porque querem que nós desliguemos as chamadas. Só a a linha da loja online é que pode dar essas informações e eles recusam-se a contactar os clientes que estão na nossa situação!

Também já vi que funciona assim...mas ninguém liga.

December 11, 2020

Pois hoje quando liguei também me disseram o mesmo que não consigam dar essa informação 

As pessoas que atentem o apoio ao cliente não conseguem resolver quase nada. Com isto tudo percebi que apenas reencaminham as chamadas para o departamento competente ou abrem processos para o cliente ser contactado. Neste caso alegam que o departamento online não tem forma de contacto a não ser ligarem eles ao cliente, se é verdade ou não não sei. Mas é um abuso de confiança termos encomendado equipamentos há semanas e ninguém nos avisar de nada, muito menos indicar um prazo concreto para o recebermos de modo a decidirmos se queremos o reembolso ou não!