Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 12, 2020

Pois por exemplo fnac,radio popular e worten não estão disponíveis . 

December 12, 2020

O modelo 128gb pacific blue está disponível na Fnac e na Worten. 

Kilobyte
December 12, 2020

Tive na fnac e era só por encomenda 

December 12, 2020

Tive na fnac e era só por encomenda 

Pode não existir disponibilidade em algumas lojas físicas mas existe em armazém e disponibilidade na loja online. Até é possível realizar a compra online com levantamento em 1h em algumas lojas de Lisboa. 

Kilobyte
December 12, 2020

Vou verificar essa situação então se houver isso do Gold, vou alterar a minha compra 

December 12, 2020

Estava a referir-me ao que encomendei, pacific blue. Acho que o gold não tem disponibilidade na Fnac neste momento. Mas por exemplo na loja online da MEO existe em 128gb e 256gb na cor gold com entrega em até três dias e inclusive há em algumas lojas disponível para levantamento imediato. 

Kilobyte
December 12, 2020

Pois eu vi, so que eu adquiri em prestações e não sou cliente meo.

December 12, 2020

Então é esperar que a NOS tenha a decência de nos informar alguma coisa. Estamos todos na mesma situação e ninguém nos responde, inclusivo os moderadores deste fórum vêm aqui ver as coisas e nem nos respondem. 

Kilobyte
December 12, 2020

Esses então nao fazem mesmo nada. Mal saiba que exista sTock numa worten ou fnac peço logo o reembolso. E dei a entraDa em dinheiro no dia , também me vão reembolsar em dinheiro no dia nem que chame a polícia. Hoje a senhora disse me que isso das 48H era uma treta pk nós temos mais do que razão.

Kilobyte
December 12, 2020

Eu encomendei o azul. Enquanto não aparecer em loja não posso fazer nada uma vez que não respondem. Fiz reclamação na ANACOM e dissseram-me para fazer uma nova reclamação a indicar que não me responderam no prazo legal à primeira. Acabaram por responder no último dia a indicar que não tinham uma resposta para me dar, o que é igual a não responderem. Fiz uma nova reclamação a indicar que não responderam. Depois se não respondessem à segunda para recordar ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa mas estava a ver se estimava isso porque já estou farto disto tudo e já perdi muito tempo com isso. E temo que às tantas haja disponibilidade e depois como há processos em aberto que não seja entregue até se resolverem. 

Atrasarem A entrega de encomendas por existência de processos era no mínimo estupido, de má fé e, no meu entender da lei, muito provavelmente será ilegal.

Não se esqueçam que a NOS está a violar a lei do consumidor desde o dia que começou a não dar informações concretas sobre os nossos equipamentos.