Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 11, 2020

Mesmo já estou cansada de esperar .

Kilobyte
December 11, 2020

O que a deco lhe disse? Por norma eles ajudam 

December 11, 2020

De que vale reclamar se a resposta que eles dão é que não têm uma resposta para dar e isso é considerado uma resposta? Abriram o meu primeiro processo através de tentativa de contacto dia 13. Daí para cá já foram n processos abertos e reclamações que já pedi a conta.

Kilobyte
December 11, 2020

De que vale reclamar se a resposta que eles dão é que não têm uma resposta para dar e isso é considerado uma resposta? Abriram o meu primeiro processo através de tentativa de contacto dia 13. Daí para cá já foram n processos abertos e reclamações que já pedi a conta.

Por isso mesmo é que as reclamações que lhes faço é só para os entupir.

Os outros pontos onde reclamei foi onde tive mais ajuda até agora

Kilobyte
December 11, 2020

O que a deco lhe disse? Por norma eles ajudam 

Vão criar o tal processo de mediação extrajudicial para tentarem acelerar o processo.

A desculpa da demora da APPLE não é viável porque, fiz pré-reserva e, em segundo lugar, se fosse falha da APPLE, então a concorrência não podia ter telefones para entregar a pré-reservas. O que não é o caso. Neste momento já há stock imediato de prateleira numa grande parte da concorrência da NOS.

December 11, 2020

Por isso mesmo é que as reclamações que lhes faço é só para os entupir.

Os outros pontos onde reclamei foi onde tive mais ajuda até agora

Eles estarem cheios de reclamações quer por este assunto que por todos os outros só atrasa mais darem respostas. Eu após ter feito reclamação a dizer que não me responderam à reclamação inicial vou ficar por aqui. Nada adianta. Eles vão responder quando os equipamentos aparecerem, está-se mesmo a ver. E nós só perdemos tempo em vão para nada. Eu já gastei muito tempo e dinheiro em chamadas para eles. Os 10€ que poupei na compra do equipamento online já foram gastos em chamadas há muito 😂

Kilobyte
December 11, 2020

Pois é verdade, neste momento sei que rápido popular fnac e worten também já não tem stock. Andem a contactar e não tem só por encomenda até 30 dias de espera 

December 11, 2020

Para eles estarem a entregar os telemóveis agora teriam de fazer as encomendas com algum tempo de antecedência. As encomendas não são feitas numa semana e chegam na seguinte. É preciso tempo. O que aconteceu quase de certeza foi que a NOS não estava à espera de ter esta procura toda e encomendou poucas unidades face ao número de encomendas que recebeu e só depois das encomendas recebidas é que pediram novo novo stock (bastante tarde). E está claro, as outras lojas já tinham encomendado bem antes e a NOS ficou para trás na recepção de equipamentos pela Apple. Quase de certeza que foi algo assim que aconteceu. Também é uma questão de dias até que o stock das outras lojas esgote novamente. Nós como consumidores tinhas era o direito de ser informados com uma justificação plausível e um prazo para entrega dos equipamentos e deixarem das alegações que ‘a culpa é da Apple’ e que ‘demoram três semanas mas podem demorar mais ou menos tempo’!

Kilobyte
December 11, 2020

Boa noite, liguei hoje por volta das 16, e o que o rapaz me disse foi que havia stock em armazéns, e que o meu equipamento estava BLOQUEADO PARA EXPEDIÇÃO, ainda me perguntou se tinha efetuado o pagamento da entrada inicial, fiz em loja presencial. E ele disse-me que o telemóvel só está bloqueado para expedição quando não se faz o pagamento de entrada inicial. MAS ELE PRÓPRIO DISSE QUE HAVIA STOCK NOS ARMAZÉNS, já não percebo nada! 

Kilobyte
December 11, 2020

Perguntei-lhe se havia stock de iPhones no armazém e o mesmo disse que havia, só que o meu dizia que estava BLOQUEADO PARA EXPEDIÇÃO.. 😡😡😡 vou ter que me dirigir à loja, que isto já começa a enjoar.