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Entrega iPhone 12 pro Max


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1045 Comentários

  • 252 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

A mim também. Acho indecente uma empresa como a NOS avisar os clientes pelo chat do Facebook, enfim. 
 

 


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  • 153 comentários
  • 22 de dezembro de 2020
mmbento escreveu:

A mim também. Acho indecente uma empresa como a NOS avisar os clientes pelo chat do Facebook, enfim. 
 

 

Eu essa não recebi


A loja ligou-me hoje para ir buscar o telemóvel em loja, que já estava disponível para levantamento!

 

 


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  • 22 de dezembro de 2020
João Pedro Dionisio Rocha escreveu:

A loja ligou-me hoje para ir buscar o telemóvel em loja, que já estava disponível para levantamento!

 

 

What? Sem atualização? Nem novo número de encomenda? 


A encomenda continuar igual, e já me ligaram para ir buscá-lo.

 


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  • 22 de dezembro de 2020
João Pedro Dionisio Rocha escreveu:

A encomenda continuar igual, e já me ligaram para ir buscá-lo.

 

Depois diga algo. Se de facto conseguiu o telemóvel 


  • 252 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

Eu disse que nada iria mudar e que o equipamento iria chegar na mesma. A minha encomenda original também se mantém. Só tive acesso ao novo número de encomenda porque pedi, ninguém me informou sobre a nova encomenda.. A mim já me ligou o número 219 016 994 por duas vezes e não consegui atender. Penso que seja para indicar o levantamento pois não pertence à loja online. Ainda assim pretendo questionar a loja online sobre me ter forçado a mudar de cor de iPhone quando o que comprei originalmente está disponível na loja online.


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  • 22 de dezembro de 2020
mmbento escreveu:

Eu disse que nada iria mudar e que o equipamento iria chegar na mesma. A minha encomenda original também se mantém. Só tive acesso ao novo número de encomenda porque pedi, ninguém me informou sobre a nova encomenda.. A mim já me ligou o número 219 016 994 por duas vezes e não consegui atender. Penso que seja para indicar o levantamento pois não pertence à loja online. Ainda assim pretendo questionar a loja online sobre me ter forçado a mudar de cor de iPhone quando o que comprei originalmente está disponível na loja online.

Não pertence a loja online como assim? Comprou em loja foi?


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  • 22 de dezembro de 2020
migmarq escreveu:
mmbento escreveu:

Eu disse que nada iria mudar e que o equipamento iria chegar na mesma. A minha encomenda original também se mantém. Só tive acesso ao novo número de encomenda porque pedi, ninguém me informou sobre a nova encomenda.. A mim já me ligou o número 219 016 994 por duas vezes e não consegui atender. Penso que seja para indicar o levantamento pois não pertence à loja online. Ainda assim pretendo questionar a loja online sobre me ter forçado a mudar de cor de iPhone quando o que comprei originalmente está disponível na loja online.

Não pertence a loja online como assim? Comprou em loja foi?

Eu comprei na loja online um iPhone 12 Pro Max Pacific Blue. No dia 12 de dezembro foi-me indicado numa chamada vinda da loja online que não tinha mais a opção de esperar pelo equipamento em Blue que comprei. Tudo bem porque não existia stock e prometeram-me a entrega do iPhone Graphite para breve. Só vou receber o equipamento em Graphite amanhã, dia 23 (“breve” - 11 dias depois). O equipamento que a NOS disse que eu não podia esperar mais em Pacific Blue está para venda desde dia 18 com entrega em 2 dias! Isto é no mínimo a gozar com as pessoas. Quero questionar a NOS porque é que me impediu de receber o equipamento que comprei originalmente quando o mesmo está para venda para novos clientes. 


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  • 22 de dezembro de 2020
mmbento escreveu:
migmarq escreveu:
mmbento escreveu:

Eu disse que nada iria mudar e que o equipamento iria chegar na mesma. A minha encomenda original também se mantém. Só tive acesso ao novo número de encomenda porque pedi, ninguém me informou sobre a nova encomenda.. A mim já me ligou o número 219 016 994 por duas vezes e não consegui atender. Penso que seja para indicar o levantamento pois não pertence à loja online. Ainda assim pretendo questionar a loja online sobre me ter forçado a mudar de cor de iPhone quando o que comprei originalmente está disponível na loja online.

Não pertence a loja online como assim? Comprou em loja foi?

Eu comprei na loja online um iPhone 12 Pro Max Pacific Blue. No dia 12 de dezembro foi-me indicado numa chamada vinda da loja online que não tinha mais a opção de esperar pelo equipamento em Blue que comprei. Tudo bem porque não existia stock e prometeram-me a entrega do iPhone Graphite para breve. Só vou receber o equipamento em Graphite amanhã, dia 23 (“breve” - 11 dias depois). O equipamento que a NOS disse que eu não podia esperar mais em Pacific Blue está para venda desde dia 18 com entrega em 2 dias! Isto é no mínimo a gozar com as pessoas. Quero questionar a NOS porque é que me impediu de receber o equipamento que comprei originalmente quando o mesmo está para venda para novos clientes. 

Isso tem razão eu é a mesma situação.

Agora acho que eles não ligam para ir levantar, apenas recebemos a mensagem.

Não será por causa de alguma reclamação?


Eu fiz reclamação em todo o lado, e comprei em loja na nos do strada outlet.. estou na nos para vir buscar o telemóvel já 


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  • 22 de dezembro de 2020
João Pedro Dionisio Rocha escreveu:

Eu fiz reclamação em todo o lado, e comprei em loja na nos do strada outlet.. estou na nos para vir buscar o telemóvel já 

Depois diz se sempre conseguiste o telemóvel. 

Como há tempo falaram em voucher e não sei que. 


Sim, mas o voucher eles podem dar na hora..


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  • 22 de dezembro de 2020
João Pedro Dionisio Rocha escreveu:

Sim, mas o voucher eles podem dar na hora..

Sim claro.. 

Só como há dias rapariga teve de esperar fim de semana. O que interessa é de facto terem o telemóvel. 

Contudo e, uma vez que já comprei o telemóvel até há mais tempo, a minha reclamação passa por não saberem gerir as entregas consoante a data de compra.

Não é aceitável. 


Já o tenho em minhas mãos, façam reclamação em todo o lado. Boas festas!


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  • 22 de dezembro de 2020

Eu recorri ao tribunal, se foi coincidência ou não, não sei. No dia que escrevi passado umas horas indicam-me que há um novo número de encomenda. Agora se queriam resolver tudo a bem chegaram tarde porque escrevi a participação no tribunal segunda de manhã e só me avisaram segunda à tarde porque eu perguntei. Oficialmente ninguém me avisou. 


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  • 22 de dezembro de 2020

 


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  • 22 de dezembro de 2020
mmbento escreveu:

 

Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 


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  • 22 de dezembro de 2020
migmarq escreveu:

Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 

Eu pedi para loja. Para quem pediu para casa talvez. De qualquer das formas só consigo ir à loja dia 24, daqui a dois dias. 


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  • 22 de dezembro de 2020
mmbento escreveu:
migmarq escreveu:

Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 

Eu pedi para loja. Para quem pediu para casa talvez. De qualquer das formas só consigo ir à loja dia 24, daqui a dois dias. 

Eu pedi para loja também 


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  • 22 de dezembro de 2020

Eu vi pessoas a postarem aqui e demorou 3 dias também mas acho que tinha o fim‑de‑semana pelo meio se não me engano. De qualquer das formas dentro de dois ou três dias temos os equipamentos. Isso está garantido!


  • Kilobyte
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  • 22 de dezembro de 2020

Mas se foi expedido conforme me disseram deve chegar amanhã. Vamos esperar, tic tac tic tac 


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  • 23 de dezembro de 2020
migmarq escreveu:

Mas se foi expedido conforme me disseram deve chegar amanhã. Vamos esperar, tic tac tic tac 

A minha encomenda acaba de ser expedida no tracking.


  • Megabyte
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  • 23 de dezembro de 2020

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm


  • Kilobyte
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  • 23 de dezembro de 2020
vd94 escreveu:

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 


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