Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 11, 2020

Acabei de contactar a nos, e disseram-me que o sistema estava em baixo, e me contactavam amanhã mais uma vez 😡😡 eu disse que estão sempre a dizer que ligam e que não resolvem nada, o melhor é pedir o dinheiro de volta. 

Kilobyte
December 11, 2020

Acabei de contactar a nos, e disseram-me que o sistema estava em baixo, e me contactavam amanhã mais uma vez 😡😡 eu disse que estão sempre a dizer que ligam e que não resolvem nada, o melhor é pedir o dinheiro de volta. 

Mas até para ter o dinheiro de volta deve haver mil questões e marangoias. Essa é a questão... 

Kilobyte
December 11, 2020

Agora na loja on-line, o iPhone Gold 512 já nem aparece . Estão mesmo a brincar connosco 

Kilobyte
December 11, 2020

Este também já aparece como disponível nas lojas…

Quem estiver com este reservado que faça barulho com estes palhaços

December 11, 2020

O graphite esteve sempre disponível. O prateado é que apresentou disponibilidade e deixou de apresentar.

December 11, 2020

Mas até para ter o dinheiro de volta deve haver mil questões e marangoias. Essa é a questão... 

O reembolso demora até 15 dias. Mas não tem demorado tanto, já foi aqui indicado. 

Kilobyte
December 11, 2020

O reembolso demora até 15 dias. Mas não tem demorado tanto, já foi aqui indicado. 

Vou ver os comentários... Porque não me lembro de todo ver alguém a comentar que foi assim tão rápido. 

Kilobyte
December 11, 2020

O graphite esteve sempre disponível. O prateado é que apresentou disponibilidade e deixou de apresentar.

Estou a falar de 256GB. Esse nunca esteve disponível

December 11, 2020

Vou ver os comentários... Porque não me lembro de todo ver alguém a comentar que foi assim tão rápido. 

Eu pedi o reembolso de um dos dois equipamentos que comprei a achar que também demoraria e não demorou tanto. Outra pessoa também comentou que comprou na MEO e recebeu dois ou três dias depois de ter pedido o cancelamento da encomenda. 

December 11, 2020

Estou a falar de 256GB. Esse nunca esteve disponível

Aparece mas o problema das encomendas é com as cores pacific blue e gold pelo que percebi.