Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 10, 2020

Acabei de verificar que na APP da NOS já está disponível a factura relativa a Dezembro e confirmo que está lá a primeira prestação do telefone que AINDA NÃO RECEBI NEM SEI QUANDO VOU RECEBER.

Hoje mesmo vou à loja e se não retirarem esse valor da factura vou chamar as autoridades competentes.

Megabyte
December 10, 2020

Qual a cor que pediu ? 

Pedi o silver 128gb. Que ja vi que supostamente esta no site. Pena ainda não estar na loja no shopping leiria pq ia já lá hoje nem que trouxesse o preto.

Kilobyte
December 10, 2020

Já se está a tornar ridícula a situação estou a espera da vossa chamada e nada 

Megabyte
December 10, 2020

Já se está a tornar ridícula a situação estou a espera da vossa chamada e nada 

Nao vao ligar estão a enganar os.clientes, disseram me que me ligavam hoje e nadaaaa.

Enquanto isso as outras lojas já os têm e eu com o dinheiro encavado nesta operadora fraudulenta.

Megabyte
December 10, 2020

Olá @Maria de Lurdes Vieira Pacheco

Agradecemos a colaboração. 
Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado

Já mandei mensagem e responderam????? Claroooo que não. Nem vocês..nem online...nem ninguém.

O meu dinheiro já está desse lado e agora como fico???

December 11, 2020

Depois de vir aqui comentar que ANACOM me indicou que iria penalizar a NOS por falta de resposta, eis que chega uma resposta. Coincidência? Não me parece. Desta vez a indicar que estão a analisar a situação e que ainda não foi possível concluir a análise para dar informações. Curioso que começam o texto a indicar que vão prestar os esclarecimentos necessários. Isto deve ser para rir. Uma pessoa aciona meios legais e recebe uma resposta deste tipo por parte da NOS?

Kilobyte
December 11, 2020

Vergonhoso

Kilobyte
December 11, 2020
para quem tiver disponibilidade para ir a loja e nao sair de la sem o tlm.
Foi assim que fiz e ja tenho o tlm comigo
12 pro max

Kilobyte
December 11, 2020

como é que é possivel ter unidades em loja e nao enviar aos clientes que ja pagaram pelos telemoveis e estao a esper 1 mês ou mais

Kilobyte
December 11, 2020

O Gold não deve haver mesmo ainda mal haja vou fazer o mesmo