Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos.
Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos.
Não acredito minimamente nessa nova data sinceramente.. para a semana e na outra esqueçam também devido as questões de confinamento da pandemia..
Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar
Eu já desisti.
O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.
Há pessoal aqui que resolveu a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.
Enfim, tudo lamentável.
Nesse caso ele tem de ligar. Se nós temos novo numero de encomenda voces tem de ter. Peçam o cancelamento ao apoio cliente eles pelo menos colocam a informação em sistema.
Eu liguei e ainda não havia novo número de encomenda.
Uma vez que ainda não recebi a tal SMS... Não posso fazer "força"
Achas que amanhã recebemos? Não conheci nenhum caso que tenha havido alteração
A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.
No Messenger e noutras redes sociais de nada sabem. Nem percam tempo a escrever nesses meios sem qualquer valor geridos por estagiários.
Que estranho!! Só pode ser algum erro ...
Sabendo algo avisa me sff
Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido...
Ainda bem para vocês!
Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido...
Ainda bem para vocês!
Onde viste isso?
Meu continua igual a ter a data de disponibilidade. Pode ser que até se cumpra então o vosso
Meu continua igual a ter a data de disponibilidade. Pode ser que até se cumpra então o vosso
O meu igual. N percebo isto!
Ainda bem para vocês!
Onde viste isso?
No fórum zwame.
Todos que estavam mais atentos, repararam que essa data desaparecia é no mesmo dia mudava o estado da encomenda
Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso.
Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso.
Não faço ideia mas pedir reembolso só com a loja online. Eles evitam ligar pq muita gente quer pedir. Agora no dia que recebes a mensagem cabe a ti decidir se a queres levantar ou não
Não faço ideia mas pedir reembolso só com a loja online. Eles evitam ligar pq muita gente quer pedir. Agora no dia que recebes a mensagem cabe a ti decidir se a queres levantar ou não
Eu à loja quando receber o código de levantamento mas na altura vou pedir o reembolso dado que não o consegui fazer antes. Eles continuam a gozar com os clientes pois não ligam para satisfazer os nossos pedidos. Acrescento que todos os modelos estão disponíveis.
Eu à loja quando receber o código de levantamento mas na altura vou pedir o reembolso dado que não o consegui fazer antes. Eles continuam a gozar com os clientes pois não ligam para satisfazer os nossos pedidos. Acrescento que todos os modelos estão disponíveis.
Não vais levantar o equipamento então?
Vou levantar porque a NOS me vai forçar a tal. Aposto que vão dizer em loja que não me conseguem acionar o reembolso sem falar com a loja online.
Vou levantar porque a NOS me vai forçar a tal. Aposto que vão dizer em loja que não me conseguem acionar o reembolso sem falar com a loja online.
Tenha calma está quase a chegar. Se realmente já nem lhe aparece a previsão
Meu também já não aparece a data de previsão
É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!
É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!
Continuarei por cá mais algum tempo pelos vistos.
Mas ainda bem para vocês
Calma … Eu ainda não acredito!!
Para acreditar tinha de sair de pago ...
No messenger enviaram:
Miguel, Verificamos que a encomenda já foi expedida. Obrigado, Tiago
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.