Skip to main content
Header

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

Deram-lhe o número novo da encomenda? 


@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

Deram-lhe o número novo da encomenda? 

Eu liguei e não deram. Mas ainda não recebi mensagem de cancelamento... Não sei se tem haver. 


O meu também alterou e já liguei a confirmar… Diz previsão de disponibilidade dia 23… Até quero ver.

Ligou para a nos e perguntou o número da nova encomenda? 

Sim


@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

Deram-lhe o número novo da encomenda? 

Sim tenho o novo número 


Aconselho vivamente a reclamarem todos os dias! Se possivel no facebook da nos e mesmo mensagem para eles. Eu todos oa dias escrevo 


Bem, não atualizou nada hoje… Cá para mim vai ser a mesma história que foi até agora mas com datas diferentes, lol


O meu também alterou e já liguei a confirmar… Diz previsão de disponibilidade dia 23… Até quero ver.

Ligou para a nos e perguntou o número da nova encomenda? 

Sim

Perguntou de que maneira? 


@mmbento o que lhe disseram sobre o email a dizer que a encomenda foi cancelada?

 

No apoio ao cliente cada um diz o que lhe apetece. Primeiro indicaram-me que a encomenda não estava cancelada e que poderia ser um erro mas também outra pessoa indicou-me que está no “estado cancelada”. Cada um diz o que quer e ninguém sabe de nada no apoio ao cliente. Alegam que só a loja online pode resolver e dar explicações. Abrem-me novos processos para ser contactado pela loja online (como se não tivesse já processos vindos de trás em aberto e por me contactares) para esclarecer todas a situação relativa ao alegado cancelamento mas continuam a ignorar os meus pedidos e ninguém me contacta. 

Liga para o apoio cliente. Pelo que sei o numero encomenda mudou devido a termos alterado cor e capacidade

A mim penso que me indicaram na chamada da troca que o número se manteria o mesmo. De qualquer das formas recebi a mensagem a indicar que a encomenda teria sido cancelada mas o número da encomenda continua ativo e a dar como pago. Já liguei n vezes para o apoio ao cliente e recusam-se a dar-me qualquer informação sobre a encomenda e passam tudo para o lado do departamento da loja online. 

Depende da pessoa que te atenda então. O meu numero mudou, confirmaram a pouco. FOi alterado as 16:15 de hoje

E faz sentido ter mudado

Deram-lhe o número novo da encomenda? 

Sim tenho o novo número 

Ligou para que número e perguntou o número da encomenda como? 


Eu liguei para o 16990 e indiquei que me tinha sido proposta uma troca de um equipamento que comprei e que a encomenda original tinha sido cancelada. Depois pedi para verificar se existia uma nova encomenda agregada à minha ficha e indicaram-me existia uma nova encomenda com a data de hoje, quando devia ter a data de há uma semana atrás (enfim!). A senhora depois disse-me o número da nova encomenda. Eu não recebi nada por parte da NOS sobre a nova encomenda. Tive de ser eu a fazer o trabalho que nenhum funcionário fez.


Boa tarde, fiz uma compra dia 11 de Novembro, através da loja online, Iphone 12 pro max 512, o produto estava disponível para entrega o qual seria enviado para a loja física que selecionei e poderia ser levantado no dia 13 de Novembro, apos varias deslocação a loja física e telefonemas para a linha de apoio, ninguem sabe informar nada sobre o equipamento. Hoje mesmo 21 Dezembro a assistente que me atendeu e da longa espera ate me dizer algo, vem novamente do mesmo (em 24 horas sera contactada) mostrei mais uma vez o meu descontentamento para com a Nos pela falta de informação prestada nesta enorme falha e profissionalismo por parte deles NOS. Penso que no minimo um contacto por parte da NOS a cada falha de prazos que eles proprios estabelecem para me contactarem seria o minimo, ate hoje fui contactada uma vez e a saber se poderiam alterar de 512 para 256 e se aceitasse receberia o equipamento dentro de dias, ja passou uma semana e nem resposta.

Mais alguem esta com o mesmo problema?

Vou esperar mais uns dias, caso nao tenha algo em concreto ate dia 24 irei pedir reembolso ao abrigo do artigo 442 do Código Civil (reembolso em dobro)

E porque estamos em altura de Natal,  feliz Natal para todos.


Eu liguei para o 16990 e indiquei que me tinha sido proposta uma troca de um equipamento que comprei e que a encomenda original tinha sido cancelada. Depois pedi para verificar se existia uma nova encomenda agregada à minha ficha e indicaram-me existia uma nova encomenda com a data de hoje, quando devia ter a data de há uma semana atrás (enfim!). A senhora depois disse-me o número da nova encomenda. Eu não recebi nada por parte da NOS sobre a nova encomenda. Tive de ser eu a fazer o trabalho que nenhum funcionário fez.

É isso mesmo. Aparece lhe a informação de previsão para 23? Mas n podemos acreditar pq a chegar quarta ja deveria ter alterado o estado 


Eu liguei para o 16990 e indiquei que me tinha sido proposta uma troca de um equipamento que comprei e que a encomenda original tinha sido cancelada. Depois pedi para verificar se existia uma nova encomenda agregada à minha ficha e indicaram-me existia uma nova encomenda com a data de hoje, quando devia ter a data de há uma semana atrás (enfim!). A senhora depois disse-me o número da nova encomenda. Eu não recebi nada por parte da NOS sobre a nova encomenda. Tive de ser eu a fazer o trabalho que nenhum funcionário fez.

É isso mesmo. Aparece lhe a informação de previsão para 23? Mas n podemos acreditar pq a chegar quarta ja deveria ter alterado o estado 

Sim, só acreditamos mesmo quando tivermos o equipamento nas mãos. É dia 23 pois são os tais dois dias que é indicado para as compras na loja online. Eu pedi em loja, acho que o estado muda um dia antes para quem pediu em loja. Mas de qualquer das formas já vimos que é uma situação exceção e pode nada mudar e recebermos os equipamentos.  


Eu liguei para o 16990 e indiquei que me tinha sido proposta uma troca de um equipamento que comprei e que a encomenda original tinha sido cancelada. Depois pedi para verificar se existia uma nova encomenda agregada à minha ficha e indicaram-me existia uma nova encomenda com a data de hoje, quando devia ter a data de há uma semana atrás (enfim!). A senhora depois disse-me o número da nova encomenda. Eu não recebi nada por parte da NOS sobre a nova encomenda. Tive de ser eu a fazer o trabalho que nenhum funcionário fez.

É isso mesmo. Aparece lhe a informação de previsão para 23? Mas n podemos acreditar pq a chegar quarta ja deveria ter alterado o estado 

Sim, só acreditamos mesmo quando tivermos o equipamento nas mãos. É dia 23 pois são os tais dois dias que é indicado para as compras na loja online. Eu pedi em loja, acho que o estado muda um dia antes para quem pediu em loja. Mas de qualquer das formas já vimos que é uma situação exceção e pode nada mudar e recebermos os equipamentos.  

Para receber sexta amanha tinha de ser expedido e hoje estar em preparação 


Há pessoas a indicar que a encomenda delas não mudou de estado e receberam o código de levantamento. 


Há pessoas a indicar que a encomenda delas não mudou de estado e receberam o código de levantamento. 

Tinhamos de ter mt sorte e n parece 


Há pessoas a indicar que a encomenda delas não mudou de estado e receberam o código de levantamento. 

Tinhamos de ter mt sorte e n parece 

Isso ja é acreditarmos em que tudo é normal mas com a nós esquece 


Vai ficar tudo na mesma. Para mim foi só mais uma treta para terem uma desculpa..


Vai ficar tudo na mesma. Para mim foi só mais uma treta para terem uma desculpa..

As tantas.... 

Ainda não consegui falar com eles desde sexta. 


Acabaram de me ligar. 

Uma vez mais, nada sabem, só a loja Online pode esclarecer esta situação de mudança de cor e o facto de não terem cumprido com as entregas. 

Informou ainda que aguardam reposição de stock dos iphone 12 pro max e que o que posso fazer é aguardar…

Falei das mensagens de cancelamento e tudo mais, não soube dizer nada a respeito das mesmas. 


Acabaram de me ligar. 

Uma vez mais, nada sabem, só a loja Online pode esclarecer esta situação de mudança de cor e o facto de não terem cumprido com as entregas. 

Informou ainda que aguardam reposição de stock dos iphone 12 pro max e que o que posso fazer é aguardar…

Falei das mensagens de cancelamento e tudo mais, não soube dizer nada a respeito das mesmas. 

 

A mim ninguem me ligou ainda, como posso ser dos primeiros a comprar e sou sempre dos últimos a ser contactado. Começo a pensar que a lista é vista ao contrário, vendo até muitos que compraram muito depois de nós e já o tem. Os que sobram são quase todos de dia 6/7


Acabaram de me ligar. 

Uma vez mais, nada sabem, só a loja Online pode esclarecer esta situação de mudança de cor e o facto de não terem cumprido com as entregas. 

Informou ainda que aguardam reposição de stock dos iphone 12 pro max e que o que posso fazer é aguardar…

Falei das mensagens de cancelamento e tudo mais, não soube dizer nada a respeito das mesmas. 

 

A mim ninguem me ligou ainda, como posso ser dos primeiros a comprar e sou sempre dos últimos a ser contactado. Começo a pensar que a lista é vista ao contrário, vendo até muitos que compraram muito depois de nós e já o tem. Os que sobram são quase todos de dia 6/7

Estas chamadas tontas que recebo são fruto das mensagens enviadas no Facebook. 

Mas já vi que eles nadam sabem também. Nem perco mais tempo nisto. 

Quando a loja online decidir contactar, aí sim vão ouvir. 


Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar


Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

 

Enfim, tudo lamentável. 


Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

 

Enfim, tudo lamentável. 

Nesse caso ele tem de ligar. Se nós temos novo numero de encomenda voces tem de ter. Peçam o  cancelamento ao apoio cliente eles pelo menos colocam a informação em sistema.


Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

 

Enfim, tudo lamentável. 

 

Aqui na Madeira nem isso podemos fazer. Pedir reembolso vai ser outra treta, já com prestação paga e tudo. Uma completa barafunda estes gajos.


Comentário