Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Megabyte
December 10, 2020

Esta empresa é mesmo uma desgraça em todos os níveis.

1 mês e 4 dias que já fiz a compra. O dinheiro da primeira prestação já têm na pança.

Kilobyte
December 10, 2020

mmbento se quer ver a sua situação resolvida… esteja atento as lojas fisicas com stock e exija que lhe resolvam a situação na hora.

Nem que para isso tenhamos que chamar a policia para tomar conta da ocorrencia, porque o que estao a fazer é um burla!!!

Kilobyte
December 10, 2020

Quando cheguei a loja, estava la o tlm a olhar para mim…

Como é que é possível quando pago uma pré-reserva e ao fim de 1 mês não tenho o tlm

e qualquer pessoa chegava a loja e comprava na hora.

Kilobyte
December 10, 2020

Mesmo tendo a minha situação resolvida, vou até as ultimas consequencias… sinto-me enganado e maltratado…

CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo

É para aqui que vai a próxima queixa.

Boa sorte a todos.

December 10, 2020

Mesmo tendo a minha situação resolvida, vou até as ultimas consequencias… sinto-me enganado e maltratado…

CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo

É para aqui que vai a próxima queixa.

Boa sorte a todos.

A mim disseram-me na ANACOM para recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa caso não me respondessem a uma nova reclamação que deixei hoje a reclamar que não me responderam no prazo legal à primeira :joy:

Megabyte
December 10, 2020

Vi agora também, tendo em conta que foi o que comprei, liguei agora para lá,  dizem que vao me ligar ate as 17h40, o tal telefonema que me dizem para aguardar.

Conclusao a senhora ligia frança que foi a que me atendeu so sabe que esta em expedição e que nao pode fazer mais nada e que nao sabe de mais nada. Tem que ser o online a ligar.....que nervossssss

December 10, 2020

Vi agora também, tendo em conta que foi o que comprei, liguei agora para lá,  dizem que vao me ligar ate as 17h40, o tal telefonema que me dizem para aguardar.

Conclusao a senhora ligia frança que foi a que me atendeu so sabe que esta em expedição e que nao pode fazer mais nada e que nao sabe de mais nada. Tem que ser o online a ligar.....que nervossssss

O departamento online fica de ligar mas não ligam!

Kilobyte
December 10, 2020

Pff fiquei atento a quanto as cores fiquei disponíveis. E as lojas. Vou fazer exatamente a mesma coisa mal saiba que exista a cor Gold não vou sair de uma loja só mesmo com o telemóvel. 

Kilobyte
December 10, 2020

Mal posso esperar por ver o de 256GB em azul disponível no Marshopping. Estou mesmo a ver a cara do cavalo do director de loja a olhar para mim a chamar a polícia :joy:

Megabyte
December 10, 2020

Hoje vou ao shopping também ver, se lá tiver o telemóvel e não me quiserem resolver a situação digo que chamo a policia também. Chega de palhaçada.