Skip to main content
Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

• Megabyte
  • December 18, 2020

Então hoje ligaram me 3 vezes e como não atendi enviaram me esta mensagem. Porque eu tinha reclamado na provedoria da nos.

Pois bem a senhora estava a ligar que iriam resolver a minha situação, então cai-lhe em cima. Quer dizer já tenho o telemóvel e ela não sabe????????

Que incompetência 

• Kilobyte
  • December 18, 2020

@Dani-porto como conseguiu esse contacto? Eu após mil e uma tentativas de reclamação nunca me contactaram desse número. 

A provedoria tbm n diz nada de jeito. Se fosse a loja online...

Olá a todos! A minha situação já ficou resolvida. 
já tenho o telefone . Boa sorte a todos e apertem com eles!!!

Como conseguiu o telemóvel? 

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação. 

Vou tentar lá ir ao Colombo para ver. 

• December 19, 2020

Já não há disponibilidade em 1h no Colombo. Esteve assim durante uns minutos apenas. Eles alegam que é stock de pessoas que estão na mesma situação que nós mas que recebeu o código de levantamento e indicam que provavelmente se alguém tentasse comprar no site que dava erro. Se é verdade ou não, não sei.  

Ainda nenhuma novidade? 

• Kilobyte
  • December 19, 2020

Ainda nenhuma novidade? 

Eu nada. 

Ficaram de ligar mas não recebi nenhuma chamada. Fui a loja como sempre nada sabem. 

• Kilobyte
  • December 19, 2020

Ainda nenhuma novidade? 

Nada...

Como é que aquela senhora conseguiu o telemóvel? 

• Kilobyte
  • December 19, 2020

Como é que aquela senhora conseguiu o telemóvel? 

Tbm perguntei mas ela n respondeu. Já o tem deixou de responder!!  Ainda pensei que a loja online liga se hoje como a semana passada mas n lhes apetece hoje!!!!

Mais uma reclamação mas agora no livro de reclamações online. 

Mais outra reclamação agora no PORTAL DA QUEIXA. 

• December 19, 2020

Também escrevi nesses dois meios, de nada serviu. Isto foi a resposta ao livro de reclamações. A meu ver dizer que não têm resposta não é igual a responder mas foi a resposta que me deram. Além de que dizem que podia contactar para informações adicionais mas isso não foi verdade porque tentei obter as ditas informações adicionais sem sucesso. 

• December 19, 2020

Acho que mais vale recorrer a uma destas entidades:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/rall_rll.aspx

Já conseguiu resolver algo do iPhone? 

• December 19, 2020

Não recorri a nenhum desses centros mas foi onde a ANACOM me sugeriu ir dada a ausência de resposta no livro de reclamações. 

Não recorri a nenhum desses centros mas foi onde a ANACOM me sugeriu ir dada a ausência de resposta no livro de reclamações. 

Já mandei para um desses que me mandou. Agora vamos ver 

• Kilobyte
  • December 19, 2020

Também garantiram-me que ligavam mas nada. Eles só surgem de 3 em 3 semanas. 

• Kilobyte
  • December 20, 2020

Também garantiram-me que ligavam mas nada. Eles só surgem de 3 em 3 semanas. 

Fui loja... Como sempre, nada sabem. O rapaz ainda disse que, se não recebemos até agora, muito provavelemnte não será este mês que há muitos atrasos.

E é isto 

• December 20, 2020

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

• Kilobyte
  • December 20, 2020

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Pois eu falei nisso.. 

Problema que só ligam quando lhes apetece. Eu também queria dinheiro já. 

• Kilobyte
  • December 21, 2020

Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto. 

Como ligaram aos clientes no sábado certamente que agora não ligam mais.

Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.

E para mim só para o ano certamente!

• Kilobyte
  • December 21, 2020

Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto. 

Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.

Eles nao ligam. Estou a espera de uma chamada desde sexta feira. 

• Kilobyte
  • December 21, 2020

Eles nao ligam. Estou a espera de uma chamada desde sexta feira. 

Pois não ligam. Eu todos os dias reclamo quer por mensagem quer por publicação no facebook

• December 21, 2020

Eles não ligam e só aumentam o prazo de resolução. Nós pedimos ajuda e ainda nos aumentam os prazos. Só quero o meu dinheiro. Supostamente iriam resolver-me até amanhã. Depois já me aumentaram para dia 24. Isto se ligaram..