Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 4

A mim disseram que a Apple não cumpriu com o numero de iPhones pedidos. No entanto, no dia que fiz a reserva o funcionário disse que era dos últimos iPhones disponíveis para pré-reserva.

Portanto, é tudo mentira, o que aconteceu foi o que tem vindo a acontecer vezes sem conta nesta nossa República das Bananas chamada Portugal que é: Venderam Stock Fantasma para trabalharem com o dinheiro dos outros e não ficarem com stock nas mãos.

Worten, El Corte Inglés são mais membros assíduos deste tipo de trafulhice. 

Podem querer, para compra de qualquer tipo de equipamento, NOS NUNCA MAIS.
O seguro que tinha “pre reservado” para o equipamento bem que podem dobrar e guardar no bolso escondido que eu não estou mais para lidar com aldrabões.

Reputação 2

O que não é normal é pessoas que tenham feito a pré compra minutos após esta ficar disponível ainda não terem recebido o telefone, ou pelo menos ter alguma informação concreta quanto à expedição, quando há pessoas que compraram horas ou até mesmo dias depois da pré compra ficar disponível e já têm o telefone...

 

A entrega de equipamentos (este ou outro qualquer telemóvel) deve ser feita pela ordem (data e hora) em que foram adquiridos, não por outros critérios como “pagou a pronto vs pagou a prestações” ou “fez pré compra online vs fez pré compra em loja”

 

O vossa logística assim como atendimento ao cliente tem que ser melhorada e muito @Ana P. @Mário P. 

A entrega de equipamentos (este ou outro qualquer telemóvel) deve ser feita pela ordem (data e hora) em que foram adquiridos, não por outros critérios como “pagou a pronto vs pagou a prestações” ou “fez pré compra online vs fez pré compra em loja”

 

O vossa logística assim como atendimento ao cliente tem que ser melhorada e muito @Ana P. @Mário P. 

Existe uma óbvia falha por parte da NOS quando às encomendas e ninguém se responsabiliza, muito menos o admitem. No meu caso específico, sou cliente NOS há anos, desde o tempo da TV Cabo, e acho que deveríamos ser recompensados por esta grave falha e não ser tratados com esta indiferença como se não soubessem que existe este erro.

Reputação 4

Mais uma reclamação no livro de memórias da NOS.

 

Acho que os moderadores do forum gostam de nos ver a falar sozinhos. Bem adoram vir aqui tentar dar uma que ajudam mas fazer alguma coisa de concreto é que nada.

 

 

Reputação 2

A entrega de equipamentos (este ou outro qualquer telemóvel) deve ser feita pela ordem (data e hora) em que foram adquiridos, não por outros critérios como “pagou a pronto vs pagou a prestações” ou “fez pré compra online vs fez pré compra em loja”

 

O vossa logística assim como atendimento ao cliente tem que ser melhorada e muito @Ana P. @Mário P. 

Existe uma óbvia falha por parte da NOS quando às encomendas e ninguém se responsabiliza, muito menos o admitem. No meu caso específico, sou cliente NOS há anos, desde o tempo da TV Cabo, e acho que deveríamos ser recompensados por esta grave falha e não ser tratados com esta indiferença como se não soubessem que existe este erro.

Apesar de me encontrar numa situação semelhante (ser cliente da TV Cabo / NOS há muitos anos), eu nem preciso de recompensa, preciso é que o serviço de apoio ao cliente, seja capaz de dar respostas rápidas, corretas e eficientes, e não se esconda atrás de respostas como “o mais breve possível”, que é a mesma coisa que não dizer nada.

Para mim o mais grave desta situação é saber que houve pessoas que fizeram a pré compra muito depois de mim e já têm o telefone, e eu não o tenho. Não é justo @Ana P.  @Mário P. 

Reputação 2

E não me interessa que tenha havido overbooking de pré compra ou que a Apple não tenha enviado telefones suficientes, isso é problema deles, não é nosso. Quem as primeiras pré compras, recebia primeiro e quem fez mais tarde, 1 2, 10 dias depois, recebia mais tarde também @Ana P. @Mário P.  

Reputação 4

Eu não vou perder mais tempo neste forum de chacha. Maldita a hora em que pensei que este forum servia para algum tipo de apoio ao cliente. Afinal so serve para vocês se divertirem a verem os clientes a falar sozinhos e a contar as vossas historias de degredo.

Estamos para aqui a ser tratados como burros e a ser afagados por 2 moderadores que percebem tanto de apoio ao cliente como eu de mecânica automóvel! Alias, nem eles nem a NOS percebe de como tratar os seus clientes.

Podem querer que vão levar comigo na linha de apoio e nas lojas TODOS OS DIAS até ter o telefone nas mãos.

E não me interessa que tenha havido overbooking de pré compra ou que a Apple não tenha enviado telefones suficientes, isso é problema deles, não é nosso. Quem as primeiras pré compras, recebia primeiro e quem fez mais tarde, 1 2, 10 dias depois, recebia mais tarde também @Ana P. @Mário P.  

 

Essa é a falha que a NOS tende em não admitir nem justificar! Fui aconselhado numa loja a realizar a pré-comprar dado que no dia de lançamento poderia ser impossível adquirir o telemóvel pois todos os modelos poderiam já estar canalizados para as pré-vendas existentes. Afinal quem comprou mais tarde conseguiu adquirir o telemóvel e quem realizou a pré-compra não. Injustificável!

Reputação 3

Boa tarde a todos,

É lamentável tudo o que tenho lido em vários fóruns.

Eu acho que a NOS deveria ter o mínimo de respeito pelos seus clientes e ao menos darem informações concretas.

Passo numa loja dizem uma coisa, ligo para a linha de apoio dizem outra. Isto não pode acontecer. 

As pessoas pagam pelo seu produto e querem-no o mais rápido possível. Fazemos uma pré-compra para quê? No mínimo davam informações corretas e não desculpas.

Lamentável NOS. 

Reputação 2

Existem n utilizadores descontentes com o apoio dado e a falta de clarificações, e os moderadores do fórum nem vê-los.

Nem a marcá-los no thread aparecem para dar resposta, fabuloso :joy:

@Mário P. @Ana P. 

Reputação 2

Caros moderadores @Mário P. @Ana P. 

Tenho outra questão:

No dia 12 de novembro, já a anticipar esta situação, liguei para o apoio ao cliente, ao qual informado que a minha encomenda ainda não tinha sido expedida por questões logísticas.

Hoje ao final do dia, pelas 18h50, dia 16 de novembro, voltei a ligar para saber se seria hoje que iria enviar o telemóvel. A colaboradora informa-me que existia um “problema” com o pagamento, daí o motivo da encomenda não ter sido expedida. Perante esta situação fiquei incrédulo pois, para além de ter efetuado o pagamento logo no momento da encomenda e ter recebido de imediato uma mensagem e email a confirmar a mesma, quando liguei no dia 12 não foi essa a informação que me passaram. Para além disso, e como podem verificar no print que aqui coloco, o estado da encomenda é “PAGO”, sendo este o estado em que se encontra desde o dia 6 de novembro.

Então em que é que ficamos? Há algum problema? E se há algum problema, essa informação não deveria ter sido logo comunicada antempadamente no dia 12?

Eu não sei o que se passa internamente relativamente a esta questão, mas convém estarem todos em sintonia na passagem de informação correta e precisa aos clientes (já para não falar das falha logísticas e de gestão de stock).

Reputação 2

Caros moderadores @Mário P. @Ana P. 

Tenho outra questão:

No dia 12 de novembro, já a anticipar esta situação, liguei para o apoio ao cliente, ao qual informado que a minha encomenda ainda não tinha sido expedida por questões logísticas.

Hoje ao final do dia, pelas 18h50, dia 16 de novembro, voltei a ligar para saber se seria hoje que iria enviar o telemóvel. A colaboradora informa-me que existia um “problema” com o pagamento, daí o motivo da encomenda não ter sido expedida. Perante esta situação fiquei incrédulo pois, para além de ter efetuado o pagamento logo no momento da encomenda e ter recebido de imediato uma mensagem e email a confirmar a mesma, quando liguei no dia 12 não foi essa a informação que me passaram. Para além disso, e como podem verificar no print que aqui coloco, o estado da encomenda é “PAGO”, sendo este o estado em que se encontra desde o dia 6 de novembro.

Então em que é que ficamos? Há algum problema? E se há algum problema, essa informação não deveria ter sido logo comunicada antempadamente no dia 12?

Eu não sei o que se passa internamente relativamente a esta questão, mas convém estarem todos em sintonia na passagem de informação correta e precisa aos clientes (já para não falar das falha logísticas e de gestão de stock).



Inacreditavel, dizerem que é um problema com o pagamento quando o pagamento já se encontra feito…
Que falta de profissionalismo...
O pior de tudo é os MODS do forum que nem ver, quando respondem as mensagens privadas é com desculpas e 0 respotas ao que foi perguntado  só se desculpando e dizendo que vão enviar o mais rapido possivel.
Os clientes nos , 0 informaçoes, quando tem informação não é fidigna e nao acredito que va haver algo para pedirem “ desculpa”
Vai ser um “já pagaram que se lixe”.​​​​​​

Boa noite a todos neste tópico. Alguém já recebeu iPhone 12pro Max através da NOs ? Tenho compra feita desde dia 6 e pago as 13:34h reclamação desde dia 12 pois já previa esta situação com o não informarem de nada até dia 13 do presente mês. Amanhã acaba o tempo do pedido de resolução e certamente irei a loja para apresentar reclamação por escrito e resolver a situação. Pois lamentavelmente só vejo incompetência nesta operadora desde atendimento a loja só se estraga uma casa.  

Boa noite!!!
Gostaria de obter apoio , respostas, informações, já enviei e-mail, não responderam, já liguei  disseram que ligavam hoje a informar “algo” liguei hoje a meio da tarde, e disseram, ainda hoje entrarão em contacto, é o que esta agendado, eu disse que liguei porque achava que não iriam ligar, e não me enganei, não me dando qualquer ajuda ou informação ao ter ligado , dizendo para aguardar a chamada de hoje, mas como disse, não me enganei, não ligaram.
Fiz pré-reserva de forma a ter o telemóvel de forma rápida, não sei para que, hoje poderia ter adquirido na Fnac , já la estão em exposição…
a Pré-reserva foi feita no dia 6 ao inicio da tarde, dizendo que poderia levantar no dia 13.
Gostaria de obter informações, assim só dão motivos para as pessoas deixarem de ser clientes…
Obrigado
Ulisses Dias

Boa noite!!!
Gostaria de obter apoio , respostas, informações, já enviei e-mail, não responderam, já liguei  disseram que ligavam hoje a informar “algo” liguei hoje a meio da tarde, e disseram, ainda hoje entrarão em contacto, é o que esta agendado, eu disse que liguei porque achava que não iriam ligar, e não me enganei, não me dando qualquer ajuda ou informação ao ter ligado , dizendo para aguardar a chamada de hoje, mas como disse, não me enganei, não ligaram.
Fiz pré-reserva de forma a ter o telemóvel de forma rápida, não sei para que, hoje poderia ter adquirido na Fnac , já la estão em exposição…
a Pré-reserva foi feita no dia 6 ao inicio da tarde, dizendo que poderia levantar no dia 13.
Gostaria de obter informações, assim só dão motivos para as pessoas deixarem de ser clientes…
Obrigado
Ulisses Dias

Reputação 3

Boa noite!!!
Gostaria de obter apoio , respostas, informações, já enviei e-mail, não responderam, já liguei  disseram que ligavam hoje a informar “algo” liguei hoje a meio da tarde, e disseram, ainda hoje entrarão em contacto, é o que esta agendado, eu disse que liguei porque achava que não iriam ligar, e não me enganei, não me dando qualquer ajuda ou informação ao ter ligado , dizendo para aguardar a chamada de hoje, mas como disse, não me enganei, não ligaram.
Fiz pré-reserva de forma a ter o telemóvel de forma rápida, não sei para que, hoje poderia ter adquirido na Fnac , já la estão em exposição…
a Pré-reserva foi feita no dia 6 ao inicio da tarde, dizendo que poderia levantar no dia 13.
Gostaria de obter informações, assim só dão motivos para as pessoas deixarem de ser clientes…
Obrigado
Ulisses Dias

Infelizmente prometem ligar e não ligam. Não têm informações para nada, não explicam o que se passa... Vão perder clientes atrás de clientes depois disto. 

Reputação 2

Agora temos uma situação nova… pelo menos a mim, deixou de me aparecer o detalhe do estado da encomenda, onde dizia que tinha sido encomendado dia 6, e disponibilizado para entrega a 10, com o estado pago (de resto o dinheiro já me saiu da conta, e foi imediatamente), e passei a ser presenteado com a mensagem “Encomenda não existente”!!!!

Reputação 3

Agora temos uma situação nova… pelo menos a mim, deixou de me aparecer o detalhe do estado da encomenda, onde dizia que tinha sido encomendado dia 6, e disponibilizado para entrega a 10, com o estado pago (de resto o dinheiro já me saiu da conta, e foi imediatamente), e passei a ser presenteado com a mensagem “Encomenda não existente”!!!!

Fui ver como quem nao quer a coisa... E nao é que está na mesma situação que você!!!! 

Reputação 3

Agora temos uma situação nova… pelo menos a mim, deixou de me aparecer o detalhe do estado da encomenda, onde dizia que tinha sido encomendado dia 6, e disponibilizado para entrega a 10, com o estado pago (de resto o dinheiro já me saiu da conta, e foi imediatamente), e passei a ser presenteado com a mensagem “Encomenda não existente”!!!!

Fui ver como quem nao quer a coisa... E nao é que está na mesma situação que você!!!! 

Mas atualize... Já voltou ao normal!

Mas ja tirei print... Não vão inventar que nunca esteve "pago" 

Reputação 2

Agora temos uma situação nova… pelo menos a mim, deixou de me aparecer o detalhe do estado da encomenda, onde dizia que tinha sido encomendado dia 6, e disponibilizado para entrega a 10, com o estado pago (de resto o dinheiro já me saiu da conta, e foi imediatamente), e passei a ser presenteado com a mensagem “Encomenda não existente”!!!!

Fui ver como quem nao quer a coisa... E nao é que está na mesma situação que você!!!! 

Mas atualize... Já voltou ao normal!

Mas ja tirei print... Não vão inventar que nunca esteve "pago" 

idem

Reputação 7

Olá @ulisses dias, por favor envie uma mensagem privada para @Fórum, com o número de encomenda para validar o estado da mesma. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, acompanhe este tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/entrega-iphone-12-pro-max-21166?postid=135894#post135894 onde já tem a resposta dos moderadores. Há vários clientes na mesma situação, aguardando por notícias sobre a entrega do SMP.

Está situação já está a chegar a um ponto que já se está a tornar ridícula! Parece que estamos a lidar com crianças num infantários!!

O serviço NOS só piora em vez de melhorar! Eu quando comprei o iPhone garantiram me que seria entregue na Sexta de manhã!

Como todos vocês, a informam que me apetece aqui é exatamente a mesma diz que o equipamento foi pago apenas. 

Após vários telefones, que pouco ou nada fazem. Porque nunca teem informação de nada, sinceramente não sei para que é serve um serviço de apoio ao cliente, ontem por volta das 20:00 voltei novamente a ligar, mais uma reclamação, e como se nada fosse o funcionário do suporte ao cliente informa me que a encomenda encontrava se bloqueada. Porque supostamente ainda faltava o pagamento.. e eu não me consegui controlar e voltou novamente a um discussão, como é que eu tenho uma fatura comprovante do pagamento efectuado e não existe pagamento?!? 
Entretanto o mesmo informe me que ia verificar “melhor” no sistema está informa.. passado uns 10 minutos em espera a ouvir aquele música irritante, informe me que afinal a encomenda estava paga e que não sabia porque é que não tinha recebido.. que de qualquer das formas teria de aguardar por um contacto até dia 19 com o ponto da situação. 
 

Sinceramente já nem sei o que dizer mais, acho toda esta situação ridícula, não faz qualquer sentido! 
O pior de tudo isto é ver clientes que comprar os telemóveis depois de mim e o equipamento de facto chego a loja no dia 13. Não consigo mesmo intender. Falta de organização, profissionalismo... 

 

E uma coisa vou deixar clara, se o equipamento não ficar disponível para levantamento está semana, podem ter a certeza absoluta que os serviços NOS vão ser todos retirados da minha residência.. e garanto vos que se começarem com entraves, iram receber uma carta do meu advogado.

E mais um aponte, lembrem se que o serviço de apoio ao cliente serve para servir e dar suporte ao cliente não para dar resposta tais como “não sei” ou “não tenho culpa”!
 

Vocês nem formar funcionários sabem! 

Reputação 2

@Mário P.  @Ana P.  @Inês B. 

Caros,

Podem por favor dar resposta às pessoas que estão descontentes com o vosso tratamento e falta de resposta nesta thread?

Obrigado.

Reputação 3

Está situação já está a chegar a um ponto que já se está a tornar ridícula! Parece que estamos a lidar com crianças num infantários!!

O serviço NOS só piora em vez de melhorar! Eu quando comprei o iPhone garantiram me que seria entregue na Sexta de manhã!

Como todos vocês, a informam que me apetece aqui é exatamente a mesma diz que o equipamento foi pago apenas. 

Após vários telefones, que pouco ou nada fazem. Porque nunca teem informação de nada, sinceramente não sei para que é serve um serviço de apoio ao cliente, ontem por volta das 20:00 voltei novamente a ligar, mais uma reclamação, e como se nada fosse o funcionário do suporte ao cliente informa me que a encomenda encontrava se bloqueada. Porque supostamente ainda faltava o pagamento.. e eu não me consegui controlar e voltou novamente a um discussão, como é que eu tenho uma fatura comprovante do pagamento efectuado e não existe pagamento?!? 
Entretanto o mesmo informe me que ia verificar “melhor” no sistema está informa.. passado uns 10 minutos em espera a ouvir aquele música irritante, informe me que afinal a encomenda estava paga e que não sabia porque é que não tinha recebido.. que de qualquer das formas teria de aguardar por um contacto até dia 19 com o ponto da situação. 
 

Sinceramente já nem sei o que dizer mais, acho toda esta situação ridícula, não faz qualquer sentido! 
O pior de tudo isto é ver clientes que comprar os telemóveis depois de mim e o equipamento de facto chego a loja no dia 13. Não consigo mesmo intender. Falta de organização, profissionalismo... 

 

E uma coisa vou deixar clara, se o equipamento não ficar disponível para levantamento está semana, podem ter a certeza absoluta que os serviços NOS vão ser todos retirados da minha residência.. e garanto vos que se começarem com entraves, iram receber uma carta do meu advogado.

E mais um aponte, lembrem se que o serviço de apoio ao cliente serve para servir e dar suporte ao cliente não para dar resposta tais como “não sei” ou “não tenho culpa”!
 

Vocês nem formar funcionários sabem! 

Isto já é demais. Ficaram de me ligar o mais rápido possível desde sexta-feira e nada!

Vou a uma loja e o funcionário dá a sua OPINIÃO mencionando que acha que está quase e que normalmente demoram 2 semanas. 

Isto nao é assim. 

Comentário