Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 1

+1

reservei e paguei no na primeira hora que abriram as pre vendas. 
Liguei de manhã e disseram que estava em expedição. Não chegou e liguei de novo já ao final da tarde e o estado mantinha-se.

Suponho que ninguém deva ter recebido o equipamento pela NOS neste primeiro dia, mas há aqui uma clara falta de comunicação por parte da NOS.

Nada que já não estivesse à espera :)

acontecceu me a mesma  liguei mais ninguem soub explicar nada    so me deixaram a espera  trist isso :disappointed_relieved:  

Reputação 7
Crachá +6

@kkarine

para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de encomenda para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 1

Ja enviei veja as menssages obrigad

Reputação 7
Crachá +6

@kkarine

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigada 

Reputação 1

@kkarine

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigada 

ja enviei  varias   obgadaa

Reputação 2

@kkarine

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigada 

ja enviei  varias   obgadaa

Esqueça kkarine… isto são bots a responder… você manda mensagem privada e a resposta é a mesma

Reputação 1

@kkarine

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigada 

ja enviei  varias   obgadaa

Esqueça kkarine… isto são bots a responder… você manda mensagem privada e a resposta é a mesma

Sempre a mesma coisa nunca dao resposta certa. Ligo n sabem  nda” “” a encomenda continua a mesma nunca sai do ..estado pago 

Reputação 1

Reservei e paguei nos primeiros minutos que liberaram para a pré venda, mas a informação que tenho é a mesma:

 

Data encomenda

06-11-2020

Previsão de disponibilidade

10-11-2020

Estado da encomenda

Pago

Fui na loja do Vasco da Gama, já liguei duas vezes. Informaram que até o dia 15 (hoje) teria uma resposta. Será?! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A encomenda altera o seu estado após ser expedida. 
Deste modo, pedimos a vossa compreensão. 

Se tiverem alguma questão adicional, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 1

Reservei e paguei nos primeiros minutos que liberaram para a pré venda, mas a informação que tenho é a mesma:

 

Data encomenda

06-11-2020

Previsão de disponibilidade

10-11-2020

Estado da encomenda

Pago

Fui na loja do Vasco da Gama, já liguei duas vezes. Informaram que até o dia 15 (hoje) teria uma resposta. Será?! 

Igual eu. Na mesma semp dizem a mesma coisa !!

Boa tarde a todos, 

A encomenda altera o seu estado após ser expedida. 
Deste modo, pedimos a vossa compreensão. 

Se tiverem alguma questão adicional, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

 

A questão adicional tem que ver com o envio do telemóvel. Se realizamos a pré-compra do equipamento foi para garantir que no dia do lançamento teríamos o mesmo, coisa que não aconteceu a ninguém!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mmbento
Lamentamos o transtorno causado. 

Os equipamento serão expedidos o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado 

 

Reputação 2

Caro Mário P., 

“o mais breve possível” é o mesmo que não dizer nada. A questão que todos procuram saber a resposta é: “quando tempo significa ‘o mais breve possível’?”

Agradeciamos sinceramente, julgo falar por todos com semelhante questão no forum, que nos dessem uma estimativa palpável, e não uma resposta que tanto pode significar 1 dia, como 1 ano, ou uma década…

Obrigado

Reputação 1

Fiz a compra na loja do Braga parque em Braga. Nos primeiros minutos que disponibilizaram às pre compras. No outro dia fui com meu marido também comprar o mesmo modelo para ele. Chegou o dia 13 o dia que se iniciam as entregas, recebo um código pra levantar o telemóvel em loja. Porém era o do meu marido. Hoje já é dia 16 e nada do meu telemóvel ser entregue. Uma absurdo até mesmo porque eu adquiri primeiro e ainda não recebi. Quando fazemos uma pre compra e o queremos ser o primeiro a receber. Não que demora dias pra ser entregue. Eu exijo que resolvam meu problemas ou terei que buscar meus direitos! 

Reputação 2

Olá @mmbento
Lamentamos o transtorno causado. 

Os equipamento serão expedidos o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado 

 

Bom dia @Mário P. 

 

Peço desculpa mas têm que esclarecer como é que é possível pessoas que fizeram a pré compra depois de muitos de nós (no meu caso que no dia 6 de novembro às 13h16 recebi a confirmação de encomenda, 16 minutos depois de terem aberto a pré compra) e receberam os telefones primeiro. Até porque do ponto de vista de logística não faz sentido nenhum :joy:

Sou mais um cliente a espera do iPhone 12 Pro Max 256GB Grafite.. que supostamente deveria ter sido entregue em loja no passado dia 13 de Novembro, e até a data ainda nada! 

Eu sinceramente acho que deveria ter pensado 2 vezes antes de comprar alguma coisa com a NOS porque de facto, são sempre a mesma coisa, desorganizados, incompetentes, nem sei mais que adjetivos posso “arranjar” para a vossa falta de profissionalismo!

O site como sempre cheio de bugs, que nem consegui fazer Pre-Reserva online, tive de me dirigir a uma loja de propósito para o fazer.

Depois sou informado na loja que a entrega seria feita na sexta de manha, o que não aconteceu.

Ligo para a linha de apoio ao cliente pouco ou nada fazem porque nunca sabem de nada! E ainda abrem um pedido para obter resposta até dia 19 de Novembro?!? Isto só pode ser “gozar” com os clientes! 

Se a NOS disponibiliza um serviço de Pre Venda é para garantir ao cliente que na data de lançamento o mesmo estará disponível. 

A NOS deveria ter vergonha do serviço muita das vezes prestado ao cliente, e sinceramente não consigo perceber como é que são tantas vezes líderes de mercado!

Reputação 4

Vocês deviam ter vergonha na cara quando nas outras operadoras e superficies comerciais já praticamente toda a gente que fez pré-reserva já tem o equipamento. Que eu saiba, no meu vocabulário o significado e A VANTAGEM de se fazer pré reserva é porque queremos ser OS PRIMEIROS a receber o telefone.

Se a minha situação não for resolvida HOJE tal como prometido vezes sem conta pelo apoio ao cliente que mais parece uma galinha sem cabeça, de tão desesperados e mal instruídos que estão, cancelo o o meu pedido e compro na concorrência

Claramente houve um erro por parte da NOS na gestão dos equipamentos comprados em pré-venda. Os clientes lesados que adquiriram os equipamentos em pré-venda, que ainda se encontram à espera dos mesmos, deviam ser compensados de alguma forma!

Reputação 1

Há comentários que algumas pessoas já receberam o código de levantamento em loja do IPhone 12 Pro Max . Se isso for verdade, é interessante saber se esse código de levantamento foi de compra com pagamento a pronto ou a prestações.

 

Se foi de pagamento a pronto, a NOS está a priorizar essas compras, tornando o cliente que ficará 2 ou 3 años na operadora como menos importante, menos intessante, etc. Sendo que esses clientes que compram a prestações têm motivos de "fidelização" com a operadora.

 

Para ser um cliente habilitado para comprar a prestações, é necessário cumprir vários requisitos. Acho que a NOS deveria ter esse cuido. 

 

Clientes que compram a pronto ou a prestações são importantes para a operadora. Ambos devem ser tratados com a mesma importância.

 

Portanto, gostaria de saber da NOS se isso procede. Obrigado 

Reputação 1

É verdade. Adquiri primeiro que o meu marido porém o meu foi a prestações, e meu marido foi avista. Eles estão priorização pagamentos a vista. Total falta de respeito e consideração com os clientes. 

Reputação 2

Claramente houve um erro por parte da NOS na gestão dos equipamentos comprados em pré-venda. Os clientes lesados que adquiriram os equipamentos em pré-venda, que ainda se encontram à espera dos mesmos, deviam ser compensados de alguma forma!

Concordo. Porém conhecendo a NOS é esperar e aceitar porque não ha comunicação não ha nada.
EDIT: e todas as mensagens que troco com o apoio é apenas a dizerem desculpa pela demora e que vão mandar assim que possivel. Extremamente desiludido.

Reputação 4

Ainda continuo à espera de uma resposta com cabimento por parte destes senhores. Não espero qualquer tipo de novidade hoje e já perdi todo o entusiasmo que tinha em ter o telefone.

Não tenho qualquer interesse em ser contactado pela meia dúzia de robots que vagueiam aqui pelo forum porque para atendedor automático de chamadas ja basta a linha de apoio ao cliente

Continuo sem perceber como há pessoas que reservaram o telemóvel depois e já o têm. Ainda percebo menos quando sei que se tratam de clientes NOS!

No momento que tiver o telefone nas minhas mãos, vou escrever no livro de reclamações.

Ganhem vergonha na cara e admitam os vossos erros. 

VOCÊS SÃO UMA GALINHA SEM CABEÇA

Há comentários que algumas pessoas já receberam o código de levantamento em loja do IPhone 12 Pro Max . Se isso for verdade, é interessante saber se esse código de levantamento foi de compra com pagamento a pronto ou a prestações.

 

Eu tenho o email da compra do meu 12 Pro Max às 13h05 de dia 6 de novembro e paguei a pronto.

Reputação 4

Há comentários que algumas pessoas já receberam o código de levantamento em loja do IPhone 12 Pro Max . Se isso for verdade, é interessante saber se esse código de levantamento foi de compra com pagamento a pronto ou a prestações.

Eu tenho a prova de compra do meu 12 Pro Max às 13h05 de dia 6 de novembro e paguei a pronto.

Mas já o recebeu?

Há comentários que algumas pessoas já receberam o código de levantamento em loja do IPhone 12 Pro Max . Se isso for verdade, é interessante saber se esse código de levantamento foi de compra com pagamento a pronto ou a prestações.

Eu tenho a prova de compra do meu 12 Pro Max às 13h05 de dia 6 de novembro e paguei a pronto.

Mas já o recebeu?

Não, no apoio ao cliente dizem que nem entrou no pais ainda.

Comentário