Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

December 3, 2020

Grafite, o único que a NOS alega ter. Mas pelo menos sabemos que estão a entregar em casa e em loja. 

Kilobyte
December 3, 2020

Ate agora nda. Ligaram me semana passada com a opçao d mudar para grafite. Ate agora nda. Tou a espera e ja vai quase 1 mes.da compra. Semp q ligo dizem q ta em expediçao.isso deixa d cabelos branco qualq 1 fogo ..

Megabyte
December 3, 2020

Acabei de estar em chamada com o apoio..
Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”
Reclamei porque esta semana nao vai chegar pelo andar da carroça.. 

Mudei de cor, nao chegou esta semana , reclmei com força porque isto é gozar e ao fim de “falar com o supervisor “ ?????????????  disse que iria ser tratado com urgencia e que iria ser expedido Hoje para chegar sexta/Segunda… Agora é ver, mais tretas na minha opinião , se amanha ainda se encontrar “pago” vou ligar e voltar a reclamar porque isto é gozar , já é a 2ª semana que dizem “para a semana “ 

Kilobyte
December 3, 2020

Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”

Mudei de cor, nao chegou esta semana , reclmei com força porque isto é gozar e ao fim de “falar com o supervisor “ ?????????????  disse que iria ser tratado com urgencia e que iria ser expedido Hoje para chegar sexta/Segunda… Agora é ver, mais tretas na minha opinião , se amanha ainda se encontrar “pago” vou ligar e voltar a reclamar porque isto é gozar , já é a 2ª semana que dizem “para a semana “ 

Chegar sexta ? So se for p semana e olhe lá eu desd do dia 13 q ligo..dizem ta pronto p expedir  desdo dia 13 ate agora nda ..tb mudei p grafite ate agora continua a mesm situaçao. Pago… enquanto no site ta disponivel grafite desd terça feira .. :(

December 3, 2020

A outras lojas já começam a ter modelos Pro Max para venda, MEO, Fnac, etc. Uma vergonha a NOS continuar sem entregar os equipamentos aos clientes.

December 4, 2020

No meu caso mantive a cor e cancelei outra encomenda que tinha. O que cancelei fiz uma encomenda na MEO e recebi dois duas depois. O que mantive a cor pacific blue a senhora do apoio disse que era mais ou menos três semanas mas que “podia ser mais ou menos tempo”. Isto como quem diz vai ser mais mas não reclame que também podia ser menos e não é culpa nossa, é da Apple. Enfim, já nada se pode acreditar. E no meu caso sempre que passam aos supostos superiores continuam sem conseguir responder às questões colocadas. Ontem falei com duas pessoas supostamente acima da que atende os telefonemas e nenhuma me soube responder. Mais uma vez, pela 4ª vez, fiquei de aguardar uma semana para me contactarem (coisa que não aconteceu das outras três vezes). 

Byte
December 4, 2020

ola, estou na mesma situação. encomendei poucos minutos depois de abrir as “pré-compras” e até a data me foi entregue. ligaram a semana passada a impor a troca de cor tambem para graphite com a promessa de esta semana já o ter, mas nada…. Tambem fiz queixa na provedoria e ja passou o prazo de resposta. Tenho a informação que a Nos já por duas vezes recebeu stok destes equipamentos por isso o que me leva a pensar é que estao a distribuir só aos “amigos” ou a empresas com encomendas maiores e os “palermas” que já pagaram ficam à espera.

Tenho 3 contratos com a Nos e vou acabar com isto tudo. Nem uma palavra são capazes de dar. que falta de competencia. 

Kilobyte
December 5, 2020

Alguém tem alguma novidade? 

December 5, 2020

Eu continuo à espera que me liguem para supostamente me informarem quando chega o meu equipamento. Dizem que vão contactar até à próxima terça..

Kilobyte
December 5, 2020

A mim disseram que me iam ligar amanhã por volta das 17 para marcar data de entrega do telemóvel, sempre o mesmo.