Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Megabyte
December 2, 2020

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

December 2, 2020

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

Vai vir sempre “esta semana” até chegar...

Kilobyte
December 2, 2020

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram 

Kilobyte
December 2, 2020

Eu ate agora nada..so promessas. ..tenho ligado dia sim dia n. Semp a mesma conversa. !!! E ja esta na loja online na cor grafite disponivel !!

Megabyte
December 2, 2020

Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram 

Essa é a chave de jogo.
Eu vou ligar a reclamar, Fizeram me mudar para grafite senão tinha de esperar no MINIMO 3 semanas. 
“mude para grafite e chega para a semana “ .. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 2, 2020

Kilobyte
December 2, 2020

A espera d alguma noticia sms etc… rsrsrs

Kilobyte
December 2, 2020

Deve ser para ver se enganam mais meia dúzia de inocentes!

Megabyte
December 2, 2020

Como é que tem a venda mas para os clientes que já compraram não ..

Kilobyte
December 3, 2020

Eu pedi para a loja e recebi o iPhone no passado Sábado. 

iPhone 12 Pro Max 256GB na cor Grafitte