Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

November 24, 2020

O que me responderam na mensagem privada foi que a Apple não entregou nada na data prevista. 

Entretanto, irão conctatar todos os que fizeram a compra do iPhone 12 pro max com o intuito de chegarmos a uma solução de entrega.

E é isto 

Como é que a Apple não entregou na data prevista quando uma pessoa disse aqui no fórum que fez encomenda de dois iPhone e recebeu o segundo que comprou mais tarde e não recebeu o primeiro? Houve vou uma má gestão das pré-vendas por parte da NOS e os clientes que encomendaram mais cedo não foram os primeiros a receber!

Kilobyte
November 24, 2020

O que me responderam na mensagem privada foi que a Apple não entregou nada na data prevista. 

Entretanto, irão conctatar todos os que fizeram a compra do iPhone 12 pro max com o intuito de chegarmos a uma solução de entrega.

E é isto 

Como é que a Apple não entregou na data prevista quando uma pessoa disse aqui no fórum que fez encomenda de dois iPhone e recebeu o segundo que comprou mais tarde e não recebeu o primeiro? Houve vou uma má gestão das pré-vendas por parte da NOS e os clientes que encomendaram mais cedo não foram os primeiros a receber!

Pois e agora sabesse la quando o receberemos... 

Kilobyte
November 24, 2020

Pois eu não quis alterar a cor porque quero mesmo o dourado e de facto 1 a 3 semanas já esperei eu , e até que ponto é que a fala deles e credival já que aqui vemos que eles deram imensas soluções. E provavelmente só me ligaram porque eu disse que me ia dirigir à loja para cancelar tudo.

Kilobyte
November 24, 2020

Pois eu não quis alterar a cor porque quero mesmo o dourado e de facto 1 a 3 semanas já esperei eu , e até que ponto é que a fala deles e credival já que aqui vemos que eles deram imensas soluções. E provavelmente só me ligaram porque eu disse que me ia dirigir à loja para cancelar tudo.

Olha também tens razão... Neste ponto, também já não acredito em nada que dizem. 

Kilobyte
November 25, 2020

Bom dia. Quando será a entrega dos Iphones 12 Pro Max?

Fiz a compra pelo site na pré venda, dia 06/11. Obrigado! 

November 25, 2020

Alguém já recebeu o equipamento? Pelo que percebi o modelo de 128 gb na cor grafite já está disponível para compra online.

Kilobyte
November 25, 2020

Alguém já recebeu o equipamento? Pelo que percebi o modelo de 128 gb na cor grafite já está disponível para compra online.

Eles andam a ligar para quem comprou outras cores a perguntar se não querem trocar.

Ligaram agora mesmo para mim, mandei-os irem dar banho ao cão e cancelei a encomenda.

Já agora, na worten estão a dar 20% de desconto a quem comprou por lá. Aqui nem respondem. Pior empresa de sempre, se a ANACOM não fosse tão incompetente, estes meninos já tinham ido a falência.

November 25, 2020

Eles andam a ligar para quem comprou outras cores a perguntar se não querem trocar.

Ligaram agora mesmo para mim, mandei-os irem dar banho ao cão e cancelei a encomenda.

Já agora, na worten estão a dar 20% de desconto a quem comprou por lá. Aqui nem respondem. Pior empresa de sempre, se a ANACOM não fosse tão incompetente, estes meninos já tinham ido a falência.

Não recebi qualquer telefonema, apesar de ter processos em aberto e dizerem que vão ligar o mais rápido possível. Encomendei na cor pacific blue.

Megabyte
November 25, 2020

Acabaram de me ligar. Ou mudo para grafite e tenho 1 semana de espera. MAIS UMA 
ou pela minha cor (azul) Espero no minimo 3 semanas , e que a apple nao deu a quantidade que eles pediram blablabla.

Só agora é que nos informam disso?

entrega prevista dia 13. Hoje dia 25. Mais uma semana caso eu aceite mudar de cor ou 3 no minimo caso queira o azul.

Uma vergonha. UMA VERGONHA.

Estou mesmo instatisfeito com isto. 
Ainda ofereceram a opção de reembolso mas estou a espera des do dia 13 por amor de deus.

E informação nos forums também é 0 . 
isto nem devia ser legal, manter os clientes a escura quando se comprometem a algo. 

@Fórum  @Mário P.  @Ana P.  

November 25, 2020

Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.