Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 3

Acabaram de me ligar do 16990 a informar que tanto o preto como o dourado não vão estar em stock este ano nem sabem de uma data para 2021.

 

Se escolhesse o Grafite recebo esta semana ou então teria que cancelar a encomenda porque não temos opção de continuar a aguardar.

 

Que rica palhaçada 

What? 

Referiram o azul pacifico? 

Sim, esse era o meu pedido. 256GB Azul. Disseram que vão retirar essas 2 cores (Azul e dourado) e cancelar todas as encomendas dessas cores

Cancelar? Mas então as pessoas ficam sem uma encomenda assim? 

Pois, desde o início desta thread que disse que somos um país governado por Boys onde as Sonaes e PT’s desta vida fazem o que querem do consumidor sem qualquer tipo de repercussão.

 

A minha paciência tem limites, neste momento para não os aturar mais até aceito a merda do telefone preto 

Eu não recebi chamada nenhuma como sempre. Quando me ligarem já nem essa opção há como há umas semanas. 

Acabaram de me ligar do 16990 a informar que tanto o preto como o dourado não vão estar em stock este ano nem sabem de uma data para 2021.

 

Se escolhesse o Grafite recebo esta semana ou então teria que cancelar a encomenda porque não temos opção de continuar a aguardar.

 

Que rica palhaçada 

What? 

Referiram o azul pacifico? 

Sim, esse era o meu pedido. 256GB Azul. Disseram que vão retirar essas 2 cores (Azul e dourado) e cancelar todas as encomendas dessas cores

Cancelar? Mas então as pessoas ficam sem uma encomenda assim? 

Pois, desde o início desta thread que disse que somos um país governado por Boys onde as Sonaes e PT’s desta vida fazem o que querem do consumidor sem qualquer tipo de repercussão.

 

A minha paciência tem limites, neste momento para não os aturar mais até aceito a merda do telefone preto 

 

Mas não existe Pro Max em preto...

Reputação 4

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

 

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

 

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

 

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

 

 

Isto está muito grave! A mim nem me contactaram ainda. Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. Uma situação vergonhosa tudo isto!

Reputação 3

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

 

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

 

 

A mim nem me contactaram ainda. Tudo vergonhoso! Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. 

Pois quando falei com eles já nem o graphite havia. 

Reputação 4

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

 

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

 

 

A mim nem me contactaram ainda. Tudo vergonhoso! Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. 

Por exemplo, no meu caso, nunca recebi essa chamada das “3 semanas”. A primeira tentativa de me “trocarem a cor” foi hoje e como ou era Grafite ou cancelar e esperar pela devolução e comprei a prestações não vou esperar mais

Reputação 3

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

 

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

 

 

A mim nem me contactaram ainda. Tudo vergonhoso! Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. 

Por exemplo, no meu caso, nunca recebi essa chamada das “3 semanas”. A primeira tentativa de me “trocarem a cor” foi hoje e como ou era Grafite ou cancelar e esperar pela devolução e comprei a prestações não vou esperar mais

Isto chegou ao fundo dos poços. 

Não entendo como uma empresa trata os clientes desta forma. Só andaram a enrolar todo este tempo. 

Reputação 4

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

 

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

 

 

A mim nem me contactaram ainda. Tudo vergonhoso! Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. 

Por exemplo, no meu caso, nunca recebi essa chamada das “3 semanas”. A primeira tentativa de me “trocarem a cor” foi hoje e como ou era Grafite ou cancelar e esperar pela devolução e comprei a prestações não vou esperar mais

Isto chegou ao fundo dos poços. 

Não entendo como uma empresa trata os clientes desta forma. Só andaram a enrolar todo este tempo. 

O meu espanto não é tratarem assim os clientes porque isso já não é novidade.

O meu espanto é numa situação evidente de venda abusiva e fraudulenta as entidades competentes assobiarem para o lado e Estes palhaços a fazerem o que querem 

Reputação 2

Ligaram me agora a voltar a dar a mesma opção , já cancelei a encomenda ridículos. 

Só não percebo porque é que não informaram deste problema há um mês atrás. Teríamos todos resolvido este assunto bem mais rápido em vez de estarmos a ser enganados semanas a fio!

Reputação 3

Ligaram me agora a voltar a dar a mesma opção , já cancelei a encomenda ridículos. 

Ridículos. Deram te prazo de devolução do dinheiro? 

Reputação 2

7 dias úteis mas pedi para se despacharem pk fiz o pagamento no dia. 

Reputação 4

7 dias úteis mas pedi para se despacharem pk fiz o pagamento no dia. 

7 dias úteis?!? Que pouca vergonha! ainda bem que não pedi o dinheiro!

7 dias úteis mas pedi para se despacharem pk fiz o pagamento no dia. 

Recebeste a chamada das três semanas ou só estão a contactar quem não recebeu?

Reputação 3

7 dias úteis mas pedi para se despacharem pk fiz o pagamento no dia. 

7 dias úteis?!? Que pouca vergonha! ainda bem que não pedi o dinheiro!

Já acho uma atitude mais digna sinceramente. 

Continuar em serviços com esta empresa... Não estou de todo disponível. 

Aguardo ansiosamente pela chamada. 

Reputação 2

Ligaram me também das 3 semanas. Alguém me sabe informar se a meo e certa ??? Chega mesmo em 3 dias ? Ou ainda volta a acontecer o mesmo ? 

Reputação 3

Ligaram me também das 3 semanas. Alguém me sabe informar se a meo e certa ??? Chega mesmo em 3 dias ? Ou ainda volta a acontecer o mesmo ? 

Pelo que vi noutro fórum, a MEO foi bem rápida! 

Ligaram me também das 3 semanas. Alguém me sabe informar se a meo e certa ??? Chega mesmo em 3 dias ? Ou ainda volta a acontecer o mesmo ? 

Numa encomenda que fiz chegou em 2 dias. Mas já não digo nada. Numa loja MEO garantiram-me que não havia disponibilidade do modelo 128gb azul em nenhuma loja nem na online e nesse mesmo dia encomendei e chegou dois dias depois. MAs o mesmo modelo agora encontra-se esgotado no site.

Reputação 2

A cor que quero e a Gold e está disponível acha que devo pagar ? É que vou pagar a pronto não quero andar novamente assim 

A cor que quero e a Gold e está disponível acha que devo pagar ? É que vou pagar a pronto não quero andar novamente assim 

Não faço a minima ideia. Na Fnac o modelo dourado há em algumas lojas, dá para ver no site.

Reputação 2

Só o artigo de exposição, vou tentar e vou ver como resulta 

Reputação 2

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

 

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

 

Eu comprei o silver (prata) e nada, liguei para lá hoje a pedir a alteração da cor para o tal graffiti (preto) mas nem isso consegui, diz que tenho que cancelar e fazer novamente a compra. Neste caso pedi para cancelarem a minha encomenda, foi entao que me mandaram para a loja da NOS entregar o comprovativo de pagamento e iban e aguardar.

Alguem já passou por cancelamento? É rapido o reembolso?

Reputação 2

Hoje ligaram-me a perguntar se queria trocar para a cor Graphite, onde aceitei a troca na chamada, porque o Pacific Blue não vem este ano, e disseram-me que até sexta ia estar na loja (5 dias úteis). 

Hoje ligaram-me a perguntar se queria trocar para a cor Graphite, onde aceitei a troca na chamada, porque o Pacific Blue não vem este ano, e disseram-me que até sexta ia estar na loja (5 dias úteis). 

Foi o mesmo que me disseram a mim. Só não percebo é porque é que ontem me respondem a alegar quer não têm informações para me dar a uma reclamação formal e hoje afinal tinham informação para dar. Uma anedota esta empresa. Sabemos lá nós se o prazo dos 5 dias úteis é verdade, se for tão verdade como as “três semanas”...

Reputação 2

Eu até lhe perguntei se estava mesmo lá até sexta-feira e a senhora disse que ia estar na loja sem falta, agora quero ver se vai lá estar mesmo. Também aceitou trocar pela cor Graphite? 

Comentário