Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Megabyte
November 23, 2020

Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana. 

A ver vamos

Kilobyte
November 23, 2020

Para isso eles n esuecem. ..

Experimenta cancelar-lhes o débito directo ou colocar-lhes um limite de 10€. Assim ligam-te logo :grin:

Kilobyte
November 23, 2020

Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana. 

Bem que podiam dizer que me iam oferecer outro pelo transtorno que eu não me acreditava!

Vindo destes senhores só me acredito nas datas de cobrança. De resto ZERO

Kilobyte
November 23, 2020

A ver vamos

Boa Noite, com a quantidade que devem ter de encomendas não acredito que chegam todos. Cá a mim ficaram de ligar no prazo de 7 dias, ja passaram 10 e não sei de nada. Infelizmente é um serviço horrível 

Kilobyte
November 23, 2020

A ver vamos

Boa Noite, com a quantidade que devem ter de encomendas não acredito que chegam todos. Cá a mim ficaram de ligar no prazo de 7 dias, ja passaram 10 e não sei de nada. Infelizmente é um serviço horrível 

Até o estado da minha encomenda alterar... Não acredito em nada. 

Kilobyte
November 23, 2020

A ver vamos

Penso da mesma forma. A todas as horas faço refresh na pagina mas em vão. Sinceramente se soubesse que era assim n tinha encomendado

Kilobyte
November 24, 2020

A ver vamos

Penso da mesma forma. A todas as horas faço refresh na pagina mas em vão. Sinceramente se soubesse que era assim n tinha encomendado

Julgo que todos nós...

Inês B.
Moderador
November 24, 2020

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ulisses dias, vimos a sua mensagem e já respondemos.

@Soraiaacardoso. Lamentamos a situação. Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 24, 2020

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ulisses dias, vimos a sua mensagem e já respondemos.

@Soraiaacardoso. Lamentamos a situação. Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Bom dia,

Bom era saber se existiu alguma comunicação interna sobre o estado das encomendas. 

As pessoas mandam mensagens individuais e vocês dizem sempre o mesmo …. 

November 24, 2020

Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...