Skip to main content
Header
Kilobyte
December 16, 2019
Pergunta

Entrega de equipamentos

• December 16, 2019
  • 41 comentários
  • 2395 visualizações

Boa tarde,

cessei contrato com a NOS em Setembro.

Solicitei a recolha dos equipamentos e como tal ficaram de ir buscar na minha morada e embora tenha recebido um SMS com o aviso e tenha aguardado, em casa, todo o dia, ninguém apareceu.

Ja enviei vários emails para a NOS para levantarem mas so recebo carta ameaçadoras com custos por falta de entrega. Não irei a uma loja esperar horas para entregar os equipamento e se até ao final do corrente mes não fizerem a recolha, serão doados a uma instituição que necessite ou faça uso dos mesmos.
Obrigado

41 Comentários

Byte
    April 3, 2020

Boa noite, tenho de devolver os equipamentos até dia 16 de abril e não tenho forma e o fazer visto que as recolhas de equipamentos estão suspensas e também não posso dirigir-me a nenhuma loja que, eventualmente possa estar aberta.

Devo aguardar, sem nenhuma penalização no caso de ultrapassar a data ou recomendam que faça o quê? 

Obrigado. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

Boa noite, tenho de devolver os equipamentos até dia 16 de abril e não tenho forma e o fazer visto que as recolhas de equipamentos estão suspensas e também não posso dirigir-me a nenhuma loja que, eventualmente possa estar aberta.

Devo aguardar, sem nenhuma penalização no caso de ultrapassar a data ou recomendam que faça o quê? 

Obrigado. 

Parece que a unica solução é aguardar que seja levantada a ordem para ficar em casa ou que a NOS  retome o serviço de recolhas. Penalização não é credível que possa haver

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

icone_call_center.png

800 101 991

Ana P.
    Moderador
    April 6, 2020

Olá @Igor Pimenta

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

No entanto, @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 12, 2020

Bom dia ,

devolvi uma box adicional a 24/6 mas na fatura que recebi ontem continuam a ser cobrados 5,63 euros da mesma relativo ao periodo de 1/7 a 31/7

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 12, 2020

@joao candeias Bom dia, entregou numa loja NOS ? Está de posse do comprovativo? O sistema pode não ter assumido ainda essa entrega, é conveniente enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Fórum para que possam verificar em que situação se encontra esse processo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @joao candeias:grinning:

Vamos ajudá-lo. 

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 18, 2020

A 7 de agosto, contactei pela quinta vez a NOS, tendo finalmente conseguido rescindir o meu contrato. Fiquei a aguardar um contacto da NOS para virem recolher o equipamento, conforme combinado com a operadora. No dia 15/08 recebi um e-mail a confirmar a desativação do serviço e onde consta que devo devolver os equipamentos, podendo para tal contactar a NOS e solicitar a marcação da "recolha gratuita na morada que nos indicar". Contactei novamente a NOS para tentar marcar a recolha dos equipamentos, ontem dia 17/08, às 18:33, ainda para mais tendo em conta que a devolução em loja não é possível na cidade onde resido e obviamente não irei deslocar-me a outra cidade em período de pandemia para devolver um equipamento que a NOS trouxe até minha casa, onde o instalou, tendo na altura da instalação e adesão recebido a informação de que quando o desejasse, o equipamento seria recolhido pela NOS. Qual o meu espanto quando o operador da NOS me informa que só aceitam a devolução em loja, se recusam a enviar estafeta e me ameaçam com coimas caso não proceda à entrega do equipamento 30 dias após a rescisão do contrato. Tendo em conta que em dois telefonemas recebi informações contraditórias e estando o operador a dar-me informações contrárias às que constam nas mensagens da NOS (SMS e e-mail) por mim recebidas nas últimas semanas, solicitei que me passasse ao supervisor ou outro colega que me soubesse informar convenientemente. Após bastante exaltação do operador, que por diversas vezes levantou a voz e falou por cima de mim, o mesmo informou-me que caso quisesse falar com outro operador ele me transferia a chamada mas que teria de aguardar 2 horas. Todas estas táticas pseudo-intimidatórias da NOS me parecem ridículas e nada conducentes com uma empresa que se quereria séria. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 18, 2020

@Carolina Carvalho de Freitas Boa tarde, 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

Para atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

800 101 991

Em alternativa remeta por mensagem privada para a moderação do Fórum o seu número de cliente ou NIF e dar-lhe-ão a ajuda necessária para resolver esse assunto. Envie os seus dados para este perfil @Fórum 

Kilobyte
    August 18, 2020

Já contactei e já enviei mp com todos os dados necessários...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Carvalho de Freitas:grinning:

Lamentamos o que nos conta. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Estivemos a verificar e não recebemos a sua mensagem privada. Pode, por favor, enviar-nos novamente uma mensagem com os seus dados para o perfil @Fórum
    Obrigado