Skip to main content
Header
Kilobyte
December 16, 2019
Pergunta

Entrega de equipamentos

• December 16, 2019
  • 41 comentários
  • 2395 visualizações

Boa tarde,

cessei contrato com a NOS em Setembro.

Solicitei a recolha dos equipamentos e como tal ficaram de ir buscar na minha morada e embora tenha recebido um SMS com o aviso e tenha aguardado, em casa, todo o dia, ninguém apareceu.

Ja enviei vários emails para a NOS para levantarem mas so recebo carta ameaçadoras com custos por falta de entrega. Não irei a uma loja esperar horas para entregar os equipamento e se até ao final do corrente mes não fizerem a recolha, serão doados a uma instituição que necessite ou faça uso dos mesmos.
Obrigado

41 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 16, 2019

Com uma chamada gratuita resolve a situação 

PMCMFAutor
    Kilobyte
    December 16, 2019

Com uma chamada gratuita resolve a situação 

Acha que sim? É que ja tentei isso e até hoje continuam no saco a apanhar pó… Se ler, mas com cuidado, vai perceber que ja foi agendada uma recolha mas ninguém apareceu.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 16, 2019

@PMCMF Nesse caso, para que não hajam problemas desnecessários,  entregue o caso à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de (ex) Cliente NOS ou NIF do titular do serviço e eles encarregar-se-o de encontrar a melhor solução.

PMCMFAutor
    Kilobyte
    December 16, 2019

@Jose Rodrigues Já liguei para o 800, já enviei email´s, ja solicitei junto da provedoria da NOS… É do meu interesse a devolução? Já fiz o que estava ao meu alcance e já cumpri a minha parte como ex cliente. 

Não sei sequer fazer o que refere e esta é a ultima oportunidade que dou à empresa. Se não têm interesse, dou a quem precisa.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 16, 2019

Se quiser enviar a mensagem privada ao moderador basta clikar da foto de um deles e abre a página que permite o envio. Ou clique nos links: @Mário P.  ou @Tiago C. 

Ana P.
    Moderador
    December 16, 2019

Olá @PMCMF e @Jose Rodrigues

@PMCMF, vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de  cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    PMCMFAutor
    Kilobyte
    December 16, 2019

@Ana P. mensagem enviada

Ana P.
    Moderador
    December 16, 2019

@PMCMF

Agradecemos o seu comentário. Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    PMCMFAutor
    Kilobyte
    December 17, 2019

Bom dia. Acabei de receber isto: “Lembramos que ainda nao entregou os equipamentos da NOS. Por favor entregue-os o mais breve possivel numa loja NOS perto de si. Evite penalizacao por nao os devolver. Veja a lista das lojas em www.nos.pt/particulares/Pages/lojas-nos.aspx”.

É lamentável esta atitude. Irei hoje apresentar queixa na Anacom e Deco para me defender de qualquer valor que me seja imputado.

Ana P.
    Moderador
    December 17, 2019

Olá @PMCMF

Lamentamos todo o transtorno causado. Estamos a aguardar a sua resposta à mensagem privada que lhe enviamos. Pedimos que nos confirma-se o seu contacto, morada e melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada