Skip to main content
Header
Kilobyte
December 16, 2019
Pergunta

Entrega de equipamentos

• December 16, 2019
  • 41 comentários
  • 2395 visualizações

Boa tarde,

cessei contrato com a NOS em Setembro.

Solicitei a recolha dos equipamentos e como tal ficaram de ir buscar na minha morada e embora tenha recebido um SMS com o aviso e tenha aguardado, em casa, todo o dia, ninguém apareceu.

Ja enviei vários emails para a NOS para levantarem mas so recebo carta ameaçadoras com custos por falta de entrega. Não irei a uma loja esperar horas para entregar os equipamento e se até ao final do corrente mes não fizerem a recolha, serão doados a uma instituição que necessite ou faça uso dos mesmos.
Obrigado

41 Comentários

Megabyte
    October 1, 2020

Boa tarde,

cessei contrato com a NOS em Setembro.

Solicitei a recolha dos equipamentos e como tal ficaram de ir buscar na minha morada e embora tenha recebido um SMS com o aviso e tenha aguardado, em casa, todo o dia, ninguém apareceu.

Ja enviei vários emails para a NOS para levantarem mas so recebo carta ameaçadoras com custos por falta de entrega. Não irei a uma loja esperar horas para entregar os equipamento  

Tal está a suceder no meu caso!!

Já gastei mais de 15 euros em chamadas para a NOS desde o dia 17 de Setembro.

Gozam com os clientes (neste caso já ex-cliente) pondo-nos em espera mais de meia hora como foi o caso de hoje  em que fui atendida por uma operadora e no fim deste tempo desligou-me a chamada!

É preciso meter um advogado para tratar do meu assunto?

Não há respeito nenhum pelos clientes, o que querem é actualizar contratos para garantir o período de fidelização!!

Já agendaram por duas vezes o dia para virem levantar o material de devolução, já que rescindi o contrato, e não  apareceu ninguém, nem deram qualquer satisfação.

E hoje a operadora teve a grande lata de me desligar o telefone na cara (por volta das 12,30 h.) depois de me ter colocado em espera mais de 20 minutos a dar-me música, dando como justificação que ia ver como estavam as marcações. Isto é DIGNO de uma empresa que dever a sua existência aos clientes que são tão mal tratados?

DEIXO AQUI O MEU MAIS INDIGNADO PROTESTO!!!! 

Megabyte
    October 1, 2020

Com uma chamada gratuita resolve a situação 

Já gastei mais de 15 euros em chamadas para a NOS desde o dia 17 de Setembro.

Gozam com os clientes (neste caso já ex-cliente) pondo-nos em espera mais de meia hora como foi o caso de hoje  em que fui atendida por uma operadora e no fim deste tempo desligou-me a chamada!

É preciso meter um advogado para tratar do meu assunto?

Não há respeito nenhum pelos clientes, o que querem é actualizar contratos para garantir o período de fidelização!!

Já agendaram por duas vezes o dia para virem levantar o material de devolução, já que rescindi o contrato, e não  apareceu ninguém, nem deram qualquer satisfação.

E hoje a operadora teve a grande lata de me desligar o telefone na cara (por volta das 12,30 h.) depois de me ter colocado em espera mais de 20 minutos a dar-me música, dando como justificação que ia ver como estavam as marcações. Isto é DIGNO de uma empresa que dever a sua existência aos clientes que são tão mal tratados?

DEIXO AQUI O MEU MAIS INDIGNADO PROTESTO!!!! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

@OMartel Boa tarde, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum NOS remetendo-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e eles informá-lo-ão da melhor maneira de se ver livre dos equipamentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

Claro que tem toda a razão em reclamar, teria poupado todo esse valor se em vez de ligar tivesse logo solicitado a ajuda da moderação do Fórum.

Kilobyte
    October 1, 2020

@OMartel Boa tarde, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum NOS remetendo-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e eles informá-lo-ão da melhor maneira de se ver livre dos equipamentos

Na minha experiência pessoal não é assim que funciona. Os moderadores apenas repetem a lenga lenga dos operadores telefónicos. Virem recolher os equipamentos é que nem pensar. Ah e se tiver débito direto aconselho a retirar o quanto antes porque “por lapso” ele continuam a retirar os pagamentos apesar do contrato já ter sido rescindido, enviado notas de crédito a posteriori que obrigam o ex-cliente a andar atrás da NOS em lojas e afins para receber o seu dinheiro de volta. eu até lhes chamava ladrões mas….

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

@OMartel Após terem sido desligados os serviços, os equipamentos podem ser entregues numa loja NOS que não poderá recusar-se a recebê-los. Convém guardar o justificativo. 

Kilobyte
    October 1, 2020

@OMartel Após terem sido desligados os serviços, os equipamentos podem ser entregues numa loja NOS que não poderá recusar-se a recebê-los. Convém guardar o justificativo. 

Pois mas o cliente não é obrigado a deslocar-se a uma loja e proceder à referida entrega. Ainda para mais quando muitas vezes isso implica uma deslocação de muitos km (no meu caso “apenas” 50km). Aquando da instalação também vieram entregar os equipamentos, não? Faz parte dos serviços da NOS a recolha de equipamento. A questão aqui é que não o fazem e depois ainda vêm ameaçar os ex-clientes… Um péssimo serviço!

Megabyte
    October 1, 2020

“... teria poupado todo esse valor se em vez de ligar tivesse logo solicitado a ajuda da moderação do Fórum.”

Pois… mas quem está de boa fé, tenta resolvem a bem e em privado, entre cliente e fornecedor,  os assuntos.

Mas depois como fui tratada resolvi tornar publica a questão! E lá tive que gostar mais dinheiro a fazer novas chamadas!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

@OMartel  Peça o reembolso.

Megabyte
    October 1, 2020

@OMartel  Peça o reembolso.

Quer-me fazer rir, não quer? 

Já me disseram que não! A tal “menina” que me desligou o telefone na cara!