Header
Respondido

Encomenda nos


Reputação 2

Boa noite, fiz uma pré-reserva de um iPhone 12 pro Max na loja nos do strada outlet, onde a previsão da data de disponibilidade era dia 16/11/2020, e já vamos a dia 23 e ainda nada.. Queria saber o estado da mesma se faz favor. O número da encomenda é FT O0001/454221. Cumprimentos, João Rocha 

icon

Melhor resposta por Inês B. 1 December 2020, 18:39

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, pode acompanhar o estado da sua encomenda através do site https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/trackandtraceresult?id=FT%20O0001%2F454221 

Nº de encomenda   

FT O0001/454221

Data encomenda12-11-2020 Previsão de disponibilidade                                                            16-11-2020 Estado da encomenda Pago mais informações neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/entrega-iphone-12-pro-max-21166?postid=136490#post136490

Reputação 2

Sim, mas era para ser entregue no dia 16 e já vamos a dia 23 e nada. Queria saber como posso fazer para saber quando vou receber o telemóvel? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Pedro Dionisio Rocha,

Pedimos desculpa pela demora e pelo transtorno causado.

A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada

Reputação 2

Mas sabe quando vai ser entregue? Se é esta ou a próxima semana? Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pedro Dionisio Rocha

Não conseguimos determinar um período em específico, no entanto, será o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 2

Mas neste caso não faz sentido sair a prestação este mês que vem de um telemóvel que ainda não tenho em minha posse. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pedro Dionisio Rocha

Desde já, lamentamos toda a demora e transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos indique se recebeu o equipamento durante o dia de amanhã, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Mas amanhã vão entregar telemóveis? Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Mas amanhã vão entregar telemóveis? Cumprimentos 

Boa noite, se não lhe for entregue o telemóvel amanhã, volte a postar aqui para conhecimento da moderadora @Ana P. 

Reputação 2

Boa tarde, ainda não recebi nada..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Pedro Dionisio Rocha,

Enviámos-lhe uma mensagem.

Obrigada

Reputação 2

Boa noite, já sabem de algo do iPhone 12 pro Max? Cumprimentos 

Reputação 4

Boa noite, já sabem de algo do iPhone 12 pro Max? Cumprimentos 

Não vale a pena perguntar nada a estes monos

Boa noite, já sabem de algo do iPhone 12 pro Max? Cumprimentos 

É esse mesmo o problema, a NOS alega que não sabe de nada e usa a Apple como desculpa quando os equipamentos estão já disponíveis na maioria das lojas nacionais, o que comprova que não existe uma falha por parte da Apple na entrega dos stocks.

Reputação 2

Pois eu sei, que ainda hoje fui à worten e tinham todas as cores disponíveis..

Pois eu sei, que ainda hoje fui à worten e tinham todas as cores disponíveis..


Worten, Fnac, MEO, El Corte Inglês, toadas as lojas têm. Só a NOS é que alega falta de stocks e já tinham bem tempo de encomendar e fornecer aos clientes se nas restantes lojas existe. 

Realizei compra na loja on-line da nos , no dia 08/12 , um iPhone 12 pro , realizei pagamento , e foi dado código de rastreio da encomenda onde Mostra a compra confirmada , a entrega estava prevista para día 11/12 , no dia 15/12 fiz ligação para nós e atendente me informou que pedido que tinha era de cartão da nos !! Então eu paguei 264 € em um cartão ? Sendo que no código de rastreio mostra a encomenda e confirmação de pagamento !!! E ágora nao consegue fazer extorno do meu dinheiro e nem cancelamento , péssimo 👎 , atendimento horrível , sou cliente nos a 3 anos e ágora essa palhaçada , irá perde um cliente !!! Resolvam meu problema !! Somente o que peço .

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rafael9696

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Estamos a analisar a situação e daremos uma resposta logo que possível.

Obrigada

 

@Inês B. voces falam isso com todos e nunca resolvem absolutamente nada , estou à espera de me contactarem a 5 dias e até agora nada , e ainda não querem me fazer reembolso , péssimo serviço NOS!!

@Inês B. e ainda insistem em vende um produto no site no qual não tem em stock , e ainda colocam para levantamento em 48 horas , sendo que não entregaram se quer de pessoas que fez a compra a quase 2 semanas , resolvam meu problema , se não irei denunciar em todos lugares possíveis e irei fazer reclamações aonde for possível e impossível !!! Ou entrega o esquipamento ou me devolva o dinheiro !!! Se não tem equipamentos NÃO VENDAAAA !!! @Ana P.@

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rafael9696,

Lamentamos mais uma vez a demora.

A sua situação está a ser analisada e logo que tenhamos mais informações entraremos em contacto consigo.

Obrigada

Comentário