Skip to main content
Header
Respondido

email fraude


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de abril de 2023

Espero que qualquer utilizador que dê de caras com este tópico, que faça a coisa certa e peça a resolução do seu contrato com a NOS e salte para outro barco.

 

É inadmissível que uma operadora com esta envergadura tenha um erro no seu software a ativar serviços de streaming sem o consentimento dos seus clientes, e em consequência desse erro , altera unilateralmente as condições contratuais com o cliente, ficando o mesmo a receber na faturação mensal um serviço que não ativou.

 

E mais triste ainda é chegar aqui, ler bem as mensagens dos moderadores e verificar que os mesmos tentam insistir numa teoria de que são os HaCkErZ a ativar um serviço da DisneyPlus na app da NOS. Lindo.

 

Amigos, não se fiquem pelo reembolso do dinheiro indevidamente cobrado. 

 

Adeus e até nunca!  


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 6 de abril de 2023
Poracaso1992 escreveu:

Espero que qualquer utilizador que dê de caras com este tópico, que faça a coisa certa e peça a resolução do seu contrato com a NOS e salte para outro barco.

 

É inadmissível que uma operadora com esta envergadura tenha um erro no seu software a ativar serviços de streaming sem o consentimento dos seus clientes, e em consequência desse erro , altera unilateralmente as condições contratuais com o cliente, ficando o mesmo a receber na faturação mensal um serviço que não ativou.

 

E mais triste ainda é chegar aqui, ler bem as mensagens dos moderadores e verificar que os mesmos tentam insistir numa teoria de que são os HaCkErZ a ativar um serviço da DisneyPlus na app da NOS. Lindo.

 

Amigos, não se fiquem pelo reembolso do dinheiro indevidamente cobrado. 

 

Adeus e até nunca!  

bem, para tirar dúvidas, vê lá se o teu email já não foi leaked em 1000 sitios diferentes:

https://haveibeenpwned.com 

partilha ai um print do resultado

um bem haja amigo 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de março de 2025

acabo de receber mail do info@info.nos.pt  com os meus dados pessoais (nome  número de telefone e mail) não solicitei nada à nos. 


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa tarde ​@Msilva76

Pode gerir as autorizações de contacto na App my NOS desta forma. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa tarde ​@Msilva76,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a questão.

Obrigado