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Exmo. Sr. 
 

Recebi o seguinte email de info@info.nos.pt


informo que não procedi a qualquer subscrição.
 

ou foi enviado por engano ou é fraude. 
 

aguardo.  

Bem-vind@ ao Disney+

 

As melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e STAR chegaram até si.

A sua subscrição Disney+ na NOS foi concluída com sucesso, iniciando a partir deste momento a sua faturação.

Para começar a utilizar o Disney+, tem de criar uma conta ou associar uma já existente. Caso ainda não tenha concluído este processo, clique em "Criar/associar conta Disney+".

Pode em qualquer altura gerir a sua subscrição através da App NOS ou da sua Área de Cliente

Criar conta Disney+

Dados da subscrição

ID Disney+

112767 

Data de renovação

11 de Março 2023 

Plano subscrito

€8.99/mes 

Boa noite @AdrianaFerreira envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar se tem alguma coisa referente à Disney+ a ser faturada e em caso afirmativo peça o cancelamento já que não aderiu.

Relativamente ao email não aceite nada e apague.


Enviado conforme indicado. 


Pode entrar na app NOS e confirma na zona da disney+ se está ativo ou não. Se estiver, cancele a subscrição se for o que pretende.


Obrigado. Ja fiz isso precisamente apos a rececao do email. O que me espantou foi que estava ativo. Sem o ter ativada alguma vez. Cancelei. 


Bom dia, cancelou e o que aconteceu ? Cancelou efetivamente ou agendou um data para o cancelamento ?


O disney+ foi ativado não sei como nem porque. Na app da nos consegui cancelar. Mas apenas com efeitos apartir se 11 de marco. 


O disney+ foi ativado não sei como nem porque. Na app da nos consegui cancelar. Mas apenas com efeitos apartir se 11 de marco. 

Essa foi a razão porque sugeri que pedisse à moderação a desativação. 

Uma vez que foi uma ativação abusiva, só a moderação poderá conseguir que seja feita a desativação sem custos para si.

Desativar na app, não desativa imediatamente.


Eu ja enviei o numero se cliente como sugeriu anteriormente. Mas ainda não responderam


Eu ja enviei o numero se cliente como sugeriu anteriormente. Mas ainda não responderam

É natural, é fim de semana, menos pessoal a trabalhar, a moderação terá que tratar desse assunto, como de outros, com os devidos departamentos.

Tem que aguardar.


Bom dia.

Recebi este e-mail completamente credível e a parecer ser de um canal oficial da NOS com uma subscrição que não fiz.

Como devo proceder?

Obrigada.

 


Bom dia, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente informando a moderação que foi feita a ativação da Disney+ abusivamente e que pretende que cancelem sem quaisquer custos para si.


A única forma de subscrever esse serviço é na box uma ou pela app nos ou área de cliente


Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

@AdrianaFerreira e @Patrícia Pinto , recebemos as vossas mensagens, vamos analisar e responder o mais rápido possível.

Obrigado 

 


Muito grata @Mário P. 

 


Boa noite a todos, 

@Patrícia Pinto e @AdrianaFerreira, respondemos às vossas mensagens privadas, por favor, consultem a vossa caixa de mensagens. 
Obrigado


Obrigado. Consultei e ja respondi. 


Muito obrigado pela informação, @AdrianaFerreira
Vamos verificar o sucedido atendendo à informação que nos dá. 
Obrigado


Bom dia,

Aconteceu o mesmo comigo. Vou enviar e-mail ao tal @Perfil.

 

Manobras abusivas e fraudulentas. Só posso classificar dessa forma

 

Obrigado


Bom dia,

Aconteceu o mesmo comigo. Vou enviar e-mail ao tal @Perfil.

 

Manobras abusivas e fraudulentas. Só posso classificar dessa forma

 

Obrigado

Bom dia @gilrodrigues,  não é um email que deve enviar mas sim uma mensagem privada aqui no Fórum, para o perfil @Fórum 


Sim @Jose Rodrigues 

Foi o que fiz. Enviei mensagem privada para @Fórum .

 

Troquei as palavras, foi do sono :)


Boa tarde @gilrodrigues,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jose Rodrigues sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Fui contactada por uma comercial dia 15/02. Foi-me proposto duas promoções que declinei. Qual o meu espanto esta madrugada recebi um mail da Disney + a informar da minha adesão ao serviço. Nunca solicitei o serviço. Serviço que para mim não tem qualquer tipo de utilidade e que irá me ser facturado devido a incompetência de funcionários que são contratados para campanhas agressivas. Lamentável. Não consigo contacto com a Nós via telefone. Vou perder tempo e dinheiro. Parabéns Nós !!!

como resolver este problema ?


Fui contactada por uma comercial dia 15/02. Foi-me proposto duas promoções que declinei. Qual o meu espanto esta madrugada recebi um mail da Disney + a informar da minha adesão ao serviço. Nunca solicitei o serviço. Serviço que para mim não tem qualquer tipo de utilidade e que irá me ser facturado devido a incompetência de funcionários que são contratados para campanhas agressivas. Lamentável. Não consigo contacto com a Nós via telefone. Vou perder tempo e dinheiro. Parabéns Nós !!!

como resolver este problema ?

Bom dia, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação da Disney+ sem custos para si.


Bom dia @Carla P.Lopes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
​​Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado e, também, respondido. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


À cerca de 2 horas recebi um email indicando que ativei o Disney+, sem ter efetuado essa ação, cancelei o serviço imediatamente mas agora vou ter que pagar uma mensalidade. Podem explicar como isto acontece?


Comentário