Exmo. Sr.
Recebi o seguinte email de info@info.nos.pt
informo que não procedi a qualquer subscrição.
ou foi enviado por engano ou é fraude.
aguardo.
| |||||||||
|
Exmo. Sr.
Recebi o seguinte email de info@info.nos.pt
informo que não procedi a qualquer subscrição.
ou foi enviado por engano ou é fraude.
aguardo.
| |||||||||
|
Boa noite
Relativamente ao email não aceite nada e apague.
Enviado conforme indicado.
Pode entrar na app NOS e confirma na zona da disney+ se está ativo ou não. Se estiver, cancele a subscrição se for o que pretende.
Obrigado. Ja fiz isso precisamente apos a rececao do email. O que me espantou foi que estava ativo. Sem o ter ativada alguma vez. Cancelei.
Bom dia, cancelou e o que aconteceu ? Cancelou efetivamente ou agendou um data para o cancelamento ?
O disney+ foi ativado não sei como nem porque. Na app da nos consegui cancelar. Mas apenas com efeitos apartir se 11 de marco.
O disney+ foi ativado não sei como nem porque. Na app da nos consegui cancelar. Mas apenas com efeitos apartir se 11 de marco.
Essa foi a razão porque sugeri que pedisse à moderação a desativação.
Uma vez que foi uma ativação abusiva, só a moderação poderá conseguir que seja feita a desativação sem custos para si.
Desativar na app, não desativa imediatamente.
Eu ja enviei o numero se cliente como sugeriu anteriormente. Mas ainda não responderam
Eu ja enviei o numero se cliente como sugeriu anteriormente. Mas ainda não responderam
É natural, é fim de semana, menos pessoal a trabalhar, a moderação terá que tratar desse assunto, como de outros, com os devidos departamentos.
Tem que aguardar.
Bom dia.
Recebi este e-mail completamente credível e a parecer ser de um canal oficial da NOS com uma subscrição que não fiz.
Como devo proceder?
Obrigada.
Bom dia, envie para o perfil
A única forma de subscrever esse serviço é na box uma ou pela app nos ou área de cliente
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Obrigado
Muito grata
Boa noite a todos,
Obrigado
Obrigado. Consultei e ja respondi.
Muito obrigado pela informação,
Vamos verificar o sucedido atendendo à informação que nos dá.
Obrigado
Bom dia,
Aconteceu o mesmo comigo. Vou enviar e-mail ao tal @Perfil.
Manobras abusivas e fraudulentas. Só posso classificar dessa forma
Obrigado
Bom dia,
Aconteceu o mesmo comigo. Vou enviar e-mail ao tal @Perfil.
Manobras abusivas e fraudulentas. Só posso classificar dessa forma
Obrigado
Bom dia
Sim
Foi o que fiz. Enviei mensagem privada para
Troquei as palavras, foi do sono :)
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e ajuda do
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Fui contactada por uma comercial dia 15/02. Foi-me proposto duas promoções que declinei. Qual o meu espanto esta madrugada recebi um mail da Disney + a informar da minha adesão ao serviço. Nunca solicitei o serviço. Serviço que para mim não tem qualquer tipo de utilidade e que irá me ser facturado devido a incompetência de funcionários que são contratados para campanhas agressivas. Lamentável. Não consigo contacto com a Nós via telefone. Vou perder tempo e dinheiro. Parabéns Nós !!!
como resolver este problema ?
Fui contactada por uma comercial dia 15/02. Foi-me proposto duas promoções que declinei. Qual o meu espanto esta madrugada recebi um mail da Disney + a informar da minha adesão ao serviço. Nunca solicitei o serviço. Serviço que para mim não tem qualquer tipo de utilidade e que irá me ser facturado devido a incompetência de funcionários que são contratados para campanhas agressivas. Lamentável. Não consigo contacto com a Nós via telefone. Vou perder tempo e dinheiro. Parabéns Nós !!!
como resolver este problema ?
Bom dia, envie o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado e, também, respondido. O
Obrigado
À cerca de 2 horas recebi um email indicando que ativei o Disney+, sem ter efetuado essa ação, cancelei o serviço imediatamente mas agora vou ter que pagar uma mensalidade. Podem explicar como isto acontece?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.